segunda-feira, 26 de outubro de 2009

FUTEBOL FEMININO JOVEM

ATLETAS MAIS JOVENS DA URC FIZERAM JOGO TREINO CONTRA EQUIPA DE PALMELA
As atletas mais jovens da equipa da URC tiveram oportunidade de jogar, ainda que não em competição, contra um adversário que veio de Palmela. As jovens atletas puderam assim colocar em prática alguns dos conhecimentos que vão sendo passados nos treinos, que diga-se a verdade não tem sido tão ricos como o deveriam ser muito por culpa das poucas condições que neste momento a URC tem mas mesmo assim lá se vai caminhando.
No grupo denominado Sub-17 estiveram presentes também duas atletas já com 17 anos feitos como a Diana e a Bárbara assim como Micaela com 19 atletas, menos utilizadas no plantel "principal" e que tiveram assim uma oportunidade para jogarem um pouco.
A maioria varia entre os 10 anos e os 15 anos denotando-se em campo por vezes alguma falta de calma que foi superada pela vontade enorme de jogar. Foram 21 atletas em 3 períodos de 20 minutos o que levou a uma gestão complicada não conseguindo que todas tivessem o mesmo tempo de jogo mas para primeiro teste foi muito positivo.
O resultado é sempre importante mas não significante neste tipo de jogos, a igualdade final premeia o esforço de ambos os conjuntos. No final houve um almoço convívio com as duas equipas presentes.
No próximo dia 21 Novembro a jovem equipa de Cadima vai retribuir a visita do Palmelense e vai-se deslocar a Palmela para mais um jogo.
A União Recreativa Cadima agradece a disponibilidade do Palmelense na sua deslocação neste caso a Cantanhede proporcionando às nossas atletas uma manhã diferente.
Destacar a presença de um bom número de público presente, na maioria pais das atletas que deram um colorido diferente ao espectáculo assim como muitos atletas seniores da URC quer femininos, quer masculinos o que é sempre bom registrar principalmente femininos que são quem mais de perto trabalham com as jovens atletas sendo também por isso referências.
Estiveram também os treinadores da equipa senior feminina , João Pedro e Filipe Matos que assim puderam apreciar as qualidades das mais novas e foram o factor de motivação para as mesmas.
Agradecer também a presença da Teresa que estava pronta a dar a sua ajuda caso a jovem Ana tivesse algum percalço o que felizmente não veio acontecer.



Sem comentários: