A equipa da URC teve finalmente a sua estreia no campeonato distrital da 1º divisão contudo fê-lo com o pé esquerdo averbando uma derrota no reduto do actual 2º classificado ainda que pela diferença mínima. A diferença de andamento de quem fazia o terceiro jogo oficial de quem fazia o primeiro foi notória nos primeiros minutos da partida, mas a jovem equipa de Cadima aos poucos foi encaixando no adversário a ao quarto de hora de jogo tudo estava equilibrado. Uma tarde de mu
tados práticos enquanto a equipa da casa apostava agora no contra-ataque tentando aproveitar o adiantamento forasteiro. A segunda metade inicia com sorte para o Cadima que vê uma bola ser devolvida pelo poste esquerdo da baliza aguarda de Xico na transformação de um livre directo. O lance despertou os cadimenses que mexendo na equipa passaram a controlar a partida apesar de não criar grandes situações de golo. À passagem do minuto 73’ e num dos lances de ataque mais bonitos da partida com a bola a percorrer vários atletas do Cadima com variação de flancos, Romeu apareceu isolado na esquerda oferecendo o golo a Milton que não se fez rogado. Na sequência do lance um atleta da casa recebeu ordem de expulsão obrigando a equipa da casa a jogar mais recuada e organizada. O Cadima tentou explorar a superioridade numérica mas sem resultados práticos e foi a equipa da casa num lance de bola parada e sem qualquer perigo para a baliza de Xico a conseguir uma grande penalidade muito discutida mas que os locais não desperdiçaram conseguindo uma vantagem imerecida. Após o segundo golo o jogo podia ter terminado pois nos 10 minutos restantes não houve jogo, minuto sim minuto não, havia um atleta da casa com lesões musculares momentâneas, é o vale tudo para vencer, o certo é que resultou bem e a equipa da casa amealhou mais três pontos. A equipa de Cadima bateu-se bem mas notou-se a falta de ritmo competitivo, principalmente na parte final da partida e falta de experiência contudo acreditamos que com o acumular de jogos a equipa pode melhorar bastante. No final venceu a equipa com mais experiência deixando o Cadima boas indicações. Arbitragem pode ter tido decisão errada.
3 comentários:
O para dizer que o primeiro golo da vinha foi apontado pelo ruben brito e nao pelo sandro.
cumprimentos
Anónimo
Obrigado pela informação. Situação corrigida no texto. Contudo queremos informar que nos foi facultada a constituição da equipa do Vinha da Rainha mas que não nos foi disponibilizada a respectiva correspondência por número logo como não conhecemos os atletas causou este engano.
Parabens pelo artigo, apenas algumas correcçoes!
Golo 18m: Resalto a entrada da area, sandro ganha a bola passa para ruben que de fora de area remata forte ao angulo, assim como esta comentado.
Golo de penalti: Apontado por sandro.
Excelente Blog parabens!
Enviar um comentário