quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SELECÇÃO NACIONAL FEMININA "A"

SELECÇÃO CONCENTRADA

A Selecção Nacional Feminina “A” começou, esta quinta-feira, a preparar a sua participação na 19ª edição da Algarve Cup, tendo cumprido o primeiro treino do estágio, esta tarde, nos relvados do Hotel Montechoro.

A curta sessão de trabalho serviu, fundamentalmente, para que as comandadas de António Violante pudessem descomprimir depois da viagem cumprida até ao sul do País.

O Seleccionador Nacional conta, para já, com 13 das 21 atletas convocadas para a competição, chegando as restantes até à próxima segunda-feira. Carolina Mendes e Tita (sexta-feira), Andrea Rodrigues e Carla Couto (sábado), Sofia Vieira, Sónia Matias e Mélissa (domingo) e Filipa Rodrigues (segunda-feira) completarão o grupo que disputará a Algarve Cup.

Recorde-se que Portugal está incluído no Grupo C, juntamente com as formações do País de Gales (com quem joga a 29 de Fevereiro, pelas 15h45, no Municipal da Bela Vista, Parchal), da Hungria (2 de Março, 15h45, no Municipal da Bela Vista, Parchal) e da República da Irlanda (dia 5, 15h45, no Estádio Algarve).

Eis a lista de convocadas:
AR Jovem Mogege: Mélissa;
CD Universidad Alicante: Sofia Vieira;
Escola FC: Neide Simões
Fundação D. Laura Santos de Moimenta da Serra: Filipa Rodrigues e Sílvia Rebelo;
GCZ: Sara Garcia;
Prainsa Zaragoza: Ana Borges, Cláudia Neto e Jamila Marreiros;
RCD Espanyol: Sónia Matias
S União 1º Dezembro: Patrícia Morais e Patrícia Gouveia;
SG Essen-Schönebeck: Ana Leite e Carole;
SS Lazio: Carla Couto;
UE L'Estartit: Carolina Mendes;
UC Florida: Andrea Rodrigues;
UR Cadima: Tita;
UTB/TSC: Laura Luís;
Vilaverdense FC: Regina Pereira;
WNY Flash: Kimberly Brandão.

4 comentários:

joao disse...

Força tita e força cadima. è um orgulho ver o nome da nossa terra nesta elite do futebol!
Mas o futebol é muito complicado para alguns.....

Webmaster disse...

Pois é mesmo muito complicado "João", que também podes ser "Joana" ou "Bartolomeu" ou "Eufémia" ou anónimo vale o mesmo né, principalmente para os que andam afastados dele e só saem de casa ao Domingo para mandar papaias para o ar sem saber o que se passa na semana de trabalho e mesmo ao Domingo não conseguem ver o que se passa à sua volta mas apenas o que lhe interessa isso é demasiado pobre e pouco didático.

Anónimo disse...

Mas a mim e a todos os socios o que interessa é o cadima!!!
A diana e a cris têm que jogar sempre de inicio

Webmaster disse...

Pois sócio né!!! sócio que se preze identifica-se, e se tem a possibilidade exigir ou quer o melhor para o seu clube, aparece e diz o que lhe vai na alma na cara das pessoas e não se refugia no "anónimo". Quanto à Cris e a Diana jogarem sempre. . . bem, é uma opinião pena que seja em formato anónimo, que são uma mais valia não temos dúvida nem ninguém tem, tem a possibilidade de jogar sempre pelo que eu disse e pela experiência mas atenção não foi aos treinos . . . pois é preciso ir antes de mandar papaias pró ar, é preciso saber o que se passa nos treinos, o boletim clinico, essas coisas que depois por vezes podem influenciar as escolhas. Pois é muito fácil ir ao Domingo mandar umas bocas, quando corre mal são todos uns fracos quando se ganha, infelizmente foram poucas vezes é verdade, os mesmos são os maiores . . . como disse e bem o futebol é complicado para alguns, principalmente os que estão de fora e os que em nada ajudam pois é pois é