terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SELECÇÃO NACIONAL FEMININA "A"

CONFIANTES

Terça-Feira , 14 Fevereiro 2012

A Selecção Nacional Feminina A trabalhou, esta terça-feira, na máxima força. O Seleccionador Nacional de Futebol Feminino, António Violante, orientou os trabalhos no Estádio Municipal do Cartaxo, que acolhe, na quarta-feira, pelas 15h00 a partida da Equipa das Quinas diante da Arménia a contar para o Grupo 7 de qualificação para o Campeonato da Europa Suécia 2012 .

“Confiantes num bom resultado”
Apesar de não poder contar com o contributo de algumas jogadoras que se encontram lesionadas, António Violante conta com o lote de convocadas inteiramente apto para a partida de amanha. Em declarações ao fpf.pt, António Violante deu conta disso mesmo. “Contamos com a disponibilidade de todas as jogadoras com quem trabalhamos nos últimos dias. As jogadoras que estão connosco encontram-se na máxima força e estamos confiantes que vamos conseguir um bom resultado.”

O técnico mostra-se confiante num resultado positivo, mas não se deixa iludir pela goleada (8-0) infligida na Arménia. “Embora tenhamos vencido com um resultado dilatado fora de casa, é de esperar que tenham melhorado, pois já realizaram alguns jogos depois disso, e não estamos á espera de facilidades.”

António Violante revelou que “vamos procurar jogar bem e ganhar, para que tenhamos hipóteses de ainda acalentar esperanças na qualificação. Queremos fazer tudo para que o jogo nos corra bem e sejamos capazes de ganhar.”

António Violante apela à presença de público do Cartaxo
O técnico luso apelou à presença de público no Estádio Municipal do Cartaxo. “Queremos contar com o apoio do público e assim tirar vantagens do ‘factor casa’. Espero que, apesar do frio que se faz sentir, o Estádio do Cartaxo possa acolher uma boa moldura humana, pois estas jogadoras merecem o apoio dos portugueses e tudo irão fazer para corresponder às expectativas de todos os espectadores.”

Sem comentários: