quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

19º EDIÇÃO ALGARVE CUP 2012

GRUPO COMPLETO

A Selecção Nacional Feminina “A” prosseguiu, esta segunda-feira, o estágio de preparação tendo em vista a participação na 19ª edição da Algarve Cup, competição que arranca já na próxima quarta-feira e cuja apresentação oficial está marcada para amanhã (terça-feira, 28 de Fevereiro), pelas 16h00, no Hotel Montechoro.

Pela primeira vez desde o arranque dos trabalhos, o Seleccionador Nacional pôde contar com o grupo completo de atletas convocadas, que quarta-feira defrontam o País de Gales, em partida agendada para as 15h45 no Estádio da Bela Vista, no Parchal.

Durante os últimos dias, as comandadas de António Violante têm trabalhado com afinco para abordar da melhor forma a competição. Assim, têm sido privilegiadas as questões relacionadas com a organização táctica ofensiva, nomeadamente as circulações e os esquemas tácticos. O responsável técnico luso procura limar a identidade de jogo da Equipa das Quinas e a entrega das atletas tem sido notável.

Esta segunda-feira, a Equipa das Quinas realizou duas sessões de trabalho. Espreite, aqui, algumas imagens do apronto vespertino.



UM DIA COM A SELECÇÃO

A Selecção Nacional Feminina “A” está
desde a passada quinta-feira em Albufeira a preparar a sua participação na 19ª
edição da Algarve Cup. Acompanhe aqui um dia da Equipa das Quinas, entre
treinos, momentos de descontracção e muito companheirismo.



VIAGEM PARA O ALGARVE

A Selecção Nacional Feminina “A” concentrou-se na quinta-feira em Lisboa e viajou para o Algarve onde vai preparar a sua participação na XIX Algarve Cup. A Equipa das Quinas cumpriu o primeiro treino no Complexo Desportivo de Montechoro.

A curta sessão de trabalho serviu, fundamentalmente, para que as comandadas de António Violante pudessem descomprimir depois da viagem cumprida até ao sul do País.

O Seleccionador Nacional conta, para já, com 13 das 21 atletas convocadas para a competição, chegando as restantes até à próxima segunda-feira. Carolina Mendes e Tita (sexta-feira), Andrea Rodrigues e Carla Couto (sábado), Sofia Vieira, Sónia Matias e Mélissa (domingo) e Filipa Rodrigues (segunda-feira) completarão o grupo que disputará a Algarve Cup.

Recorde-se que Portugal está incluído no Grupo C, juntamente com as formações do País de Gales (com quem joga a 29 de Fevereiro, pelas 15h45, no Municipal da Bela Vista, Parchal), da Hungria (2 de Março, 15h45, no Municipal da Bela Vista, Parchal) e da República da Irlanda (dia 5, 15h45, no Estádio Algarve).

Sem comentários: