sábado, 4 de fevereiro de 2012

1/3 FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL FEMININA

TERÇA-FEIRA NÃO HÁ TOLERÂNCIA! E AGORA FPF ???

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, anunciou que não vai ser dada tolerância de ponto no Carnaval aos funcionários públicos, no final da cerimónia de aniversário da Associação Industrial Portuguesa (AIP), em Lisboa.

O chefe de Governo justificou a decisão dizendo que «ninguém perceberia» que tal acontecesse numa altura em que o Governo pretende acabar com feriados.

«Tem sido habitual o Estado dar tolerância de ponto aos funcionários públicos nesse dia, mas eu julgo que ninguém perceberia em Portugal, numa altura em que nos estamos a propor acabar com feriados como o 5 de Outubro ou o 1 de Dezembro, ou até feriados religiosos, que o Governo pensasse sequer dar tolerância de ponto, institucionalizando, a partir de agora, o Carnaval como um feriado em Portugal», disse.

O primeiro-ministro deixou ainda um aviso às autarquias, onde esta data é comemorada de forma especial. «Os municípios não são competentes para dar tolerância de ponto aos funcionários públicos. Isso é o Estado», apontou.

FAZ SENTIDO MARCAR OS 1/3 FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL EM FUTEBOL FEMININO PARA UM DIA DE TRABALHO?? QUEM VAI JOGAR ÀS 14:30 DO DIA 21 FEVEREIRO ??? A FPF DEVERIA RÁPIDAMENTE MARCAR OUTRA DATA, O FUTEBOL FEMININO É AMADOR NÃO ESQUECER . . .

Sem comentários: