sexta-feira, 19 de março de 2010

FIM DE SEMANA URC

TEATRO E FUTEBOL EM ACÇÃO
O Grupo de Teatro URC desloca-se a Cordinhã para nova actuação englobada no Ciclo Teatro Amador de Cantanhede. A equipa sénior Masculina recebe no Fujanco no próximo Domingo dia 21 pelas 15horas a equipa de Pereira um jogo em atraso. A URC aproveita para agradecer à equipa do Pereira a sua disponibilidade em alterar a data do jogo. A equipa sénior Feminina desloca-se ao Estádio do Bessa onde defronta a equipa do Boavista FC numa das meias-finais da Taça de Portugal. Boa sorte UR Cadima.

Artigo colocado no Site da FPF:

A CAMINHO DO JAMOR

Sexta-Feira , 19 Março 2010
Os encontros das meias-finais da Taça de Portugal de Futebol Feminino disputam-se este sábado (20 de Março), pelas 14h30.
Em Molelinhos, no Concelho de Tondela, o detentor do título, o Escola FC, vai tentar marcar presença novamente na Final da prova, mas para isso terá que suplantar a formação do 1º de Dezembro que soma quatro títulos em seis possíveis.
No Estádio do Bessa, o Boavista lutará por uma terceira presença no derradeiro encontro da prova. Depois das presenças nas finais do ano passado e de 2007, a formação do Porto tentará suplantar o Cadima. A formação do Concelho de Cantanhede procura a sua primeira presença na final da prova.

Percursos
As equipas presentes nas meias-finais da Taça entraram na competição à 3ª eliminatória (oitavos-de-final), uma vez que é esse o momento em que as equipas que disputam o principal Campeonato de Futebol Feminino entram na prova.Eis os adversários de cada clube:

.............................Oitavos-de-final......... Quartos-de-final
Boavista FC .....Escola FF Setúbal, 4-2......FC "Os Belenenses", 1-0
Cadima.............Casa Povo Martim, 4-0.......CF Benfica, 1-0
Escola FC..........Ponte Frielas, 11-0..........Clube Albergaria, 1-0
1º Dezembro...Marítimo Murtoense 4-0.....Oliveirense, 3-0

Jamor acolhe Final
Esta edição da Taça de Portugal de Futebol Feminino tem mais um aliciante. A Final, agendada para o dia 10 de Abril, pelas 16h00, vai ser disputada no Estádio Nacional pela primeira vez. O habitual palco da Final da Taça de Portugal de Futebol Masculino vai sê-lo também no derradeiro encontro da Taça entre equipas femininas.

Historial da prova

1 comentário:

sao disse...

nao começou bem o fim de semana desportivo ao cadima as grandes lutadoras nao viram o seu sonho realizado meninas nao percam a vossa garra cadima ta convosco po ano à mais é de louvar o trabalho e dedicaçao que emtanto se empenharam como cadimense muito me orgulho de todas vos parabens por tudo o que dao ao cadima