segunda-feira, 1 de março de 2010

1ª DIVISÃO DISTRITAL DA AFC

CARLOS FOI GIGANTE
Uma tarde de muita chuva afastou o público do Fujanco, no entanto os que se deslocaram ao local , além de corajosos no enfrentar da intempérie, puderam assistir a um jogo vivo e interessante. O resultado final foi demasiado duro para os forasteiros que viram o guarda-redes local fazer uma grande exibição. O jogo teve digamos três partes distintas, primeiros 15 minutos de domínio total do Cadima, assim como os 15 minutos finais, entre estes uma hora de equilíbrio com situações de golo para ambos os conjuntos.
O Cadima entrou forte na partida com a clara disposição de voltar às vitórias , num sistema arrojado de três centrais e com o jovem David na ala esquerda a equipa da casa podia ter aberto o marcador logo n segundo minuto por Leo que sozinho frente a Gonçalo não deu o melhor seguimento ao esférico. Aos 5 minutos confusão na área do Benfica com Leo e depois David a não conseguirem o golo, mas estava escrito que iria aparecer em breve e ao nono minuto na sequência de um canto Victor no interior da área não perdoou abrindo finalmente o marcador. Pouco depois Barradas foge bem pela direita e vê o seu remate sair junto ao poste esquerdo da baliza de Gonçalo, foram 15 minutos de grande pressão caseira. O Benfica foi conseguindo sacudir a pressão e à passagem do minuto 18 fez o primeiro remate e logo com grande perigo, obrigando Carlos a fazer a sua primeira grande defesa embatendo ainda a bola na trave, sorte para os da casa que dois minutos depois ampliavam o marcador por Romeu novamente num pontapé de canto.
O jogo estava agora dividido com vários cruzamentos mas sem jogadas de verdadeiro perigo até que quase em cima do apito para intervalo Pinto obriga Carlos a uma defesa fantástica, Pinto ficou incrédulo como foi possível a bola não entrar! O Segundo tempo começou como tinha terminado o primeiro com o Benfica a tentar dar a volta ao resultado, aos 58 minutos Carlos volta a negar o golo aos visitantes, na resposta Bruno isolado perante Gonçalo não deu o melhor seguimento ao lance , O Benfica não desistia e aos 69 minutos obriga Carlos à defesa da tarde. Após este lance o Cadima retorna o controlo do jogo e em cima do minuto 75, Tiago faz o terceiro golo da equipa da casa sentenciando a partida. O último quarto de hora a equipa da casa controlou o jogo , Rui à boca da baliza porporcionou defesa a Gonçalo e em cima do apito final Victor bisou na partida em golo quase a papel químico do seu primeiro.
A partida chegou ao fim com uma vitória justa do Cadima porém com números exagerados, o Benfica merecia sem dúvida marcar pelo que os seus atletas trabalharam contudo devemos enaltecer a grande exibição do guarda-redes local.
Agradecimento especial aos poucos espectadores presentes que mesmo em número reduzido se fizeram ouvir, receberam em troca um jogo bastante movimentado e cheio de ocasiões de golo proporcionado por duas equipas que se entregaram ao jogo do primeiro ao último minuto , num campo que se foi tornando bastante difícil.
Arbitragem apenas errou na hora tardia a que chegou ao campo, pergunto se fosse o Cadima, o Benfica ou outra equipa a chegar atrasada o que aconteceria ???

7 comentários:

Anónimo disse...

bem meninos voces estao como o sporting (maravilhosos)isso é a força da agua (essa claq de meia idade na foto e bestial )pode chover picaretes tamos la bjos a todos em especial aos capitaes lindos sao os q conheço melhor
xau um abraço a todos desportistas e gerencia

Anónimo disse...

Anda aqui alguma coisa que não é normal, pessoal que não treina a semanas chegam e jogão, um puto juvenil a titular quê isto? 4-0 há rasca com o benfica? querem continuar a jogar? Olhem que bem ai os clássicos e o cernache também conta hehe!!!

sara4 disse...

parabenx pexoal pla grande entrega de tdx.. jgr c uniao faz a difrenxa.. agr e trab po proximo jg:-)

P.S- ja mereces jogar com esse numero torto!!!!

ojma22@gmail.com disse...

O "puto" Juvenil chama-se David, mas é só juvenil na idade pois no comportamento é muito homem .

Anónimo disse...

O "puto" Juvenil chama-se David, mas é só juvenil na idade pois no comportamento é muito homem .

Só na idade? É puto em tudo olha-se para o físico dele e vê-se,E comparado com o capitão ali na foto ou com o 5 elemento que penso que é o Daniel se é homem, é um menino só com altura elevada. Pena não ter ido ver o jogo (mas com o tempo que tava e com o futebol que andam a jogar não apetece) porque gostava de ver se ele é mesmo "homem" lá dentro.
Vejo que nem falaram dos clássicos? Pois voltar a perder 5-0 com o Ança EM CASA vai ser complicado.

ojma22@gmail.com disse...

Ó anónimo que classicos são esses que falas !!! clássicos na 1ª distrital eh eh eh eh?? tem dó rapaz, tás a brincar com a malta.
Fica a saber que o Cadima tanto respeita o Cernache que é último como o Ançã que neste momento é primeiro. É tão complicado perder em casa com o Ançã como perder fora com o Vilanovense vale apenas 3 pontos nada mais que isso.
Com o tempo que estava! pois, não é para todos não, .........
Os atletas do Cadima até nem vão dormir a pensar no jogo com o Ançã, estão cheios de medo ....
Os homens dão a cara como o David, não se escondem pá!

Anónimo disse...

Anónimo, o puto a que te referes é muito homem :D, como disse o orlando, e quem és tu para decidir ou tares contra as escolhas do orlando, será que és daqueles treinadores de bancada ? ou será que és mesmo da equipa? não fales do que não sabes tabem? Já agora deixa de picar o miúdo, e de criticar o blogue se é o Sr./Sra. que o faz.

Forca miúdo nada de desanimar, abraço para todos os restantes da equipa masculina, e beijo para as meninas.