UMA VEZ MAIS COM A “CASA” ÀS COSTAS, VISTO O SINTÉTICO DE CANTANHEDE NÃO SE ENCONTRAR
NSEGUIRAM ENCOSTAR PARA GOLO, UMA OPORTUNIDADE FLAGRANTE. APÓS ESTE CALAFRIO AS VISITANTES VOLTARAM AO JOGO TINHAM MAIS DOMÍNIO MAS COMEÇARAM A TER MAIS DIFICULDADE EM ULTRAPASSAR A DEFENSIVA VISITADA QUE AGORA PARECIA MENOS NERVOSA E MAIS TRANQUILA. AOS 37’ CRIS VOLTA A FAZER PASSAR A BOLA BEM JUNTO DA BALIZA DE SARA TAMBÉM NA MARCAÇÃO DE UM LIVRE MAS A NÃO TER SUCESSO, JÁ EM CIMA DA HORA, TITA PERDE UMA BOLA EM ZONA PROIBIDA APROVEITANDO AS VISITANTES PARA EFECTUAR UM REMATE COM BASTANTE PERIGO MAS FORA DO ALVO. O INTERVALO CHEGOU COM A SENSAÇÃO QUE A EQUIPA DA CASA “RESPEITOU” EM DEMASIA O SEU ADVERSÁRIO ENTRANDO DEMASIADO NERVOSA E ALGO APÁTICA. A SEGUNDA PARTE TEVE UM INICIO BEM DIFERENTE DA PRIMEIRA COM TITA A CHEGAR UM POUCO ATRASADA A UM BOM CRUZAMENTO DA RECÉM ENTRADA TÁTI. O CADIMA APARECIA AGORA UM POUCO MAIS SOLTO E MOSTRAVA QUERER EQUILIBRAR A PARTIDA APESAR DA MAIOR POSSE BOLA VISITANTE QUE FOI SEMPRE UMA CONSTANTE. A EQUIPA VISITANTE TINHA O CONTROLO DA PARTIDA SAINDO O CADIMA PARA O CONTRA-ATAQUE SEMPRE QUE PODIA, MAS NÃO ERA O DIA DO ATAQUE VISITADO QUE SE TEM MOSTRADO MUITO ACTIVO NOS ÚLTIMOS ENCONTROS. AOS 65 MINUTOS A EQUIPA DA CASA FAZ UMA DUPLA SUBSTITUIÇÃO NA TENTATIVA DE ALTERAR O RUMO DO JOGO MAS VOLVIDOS APENAS 8 MINUTOS VIU-SE REDUZIDA A 10 ELEMENTOS POR LESÃO DE SARA PINTO, UMA CONTRARIEDADE QUE NÃO ESTAVA NOS PLANOS E QUE VEIO FRAGILIZAR A EQUIPA E PROPORCIONANDO ÀS VISITANTES AINDA MAIS ESPAÇO. POUCO DEPOIS E QUANDO A EQUIPA DA URC TENTAVA REFAZER O SEU DESENHO TÁCTICO UM SEGUNDO ERRO DEFENSIVO É BEM APROVEITADO POR CARLA COUTO QUE NÃO SE FEZ ROGADA E COLOCOU A BOLA NO FUNDO DA BALIZA DE TERESA. APÓS O SEGUNDO GOLO A EQUIPA DO CADIMA NÃO BAIXOU OS BRAÇOS MAS O DESANIMO ERA EVIDENTE NA EQUIPA LOCAL QUE SE BATIA COM DIGNIDADE MAS SEM CRIAR PERIGO PARA SARA QUE SE LIMITOU A ESTAR ATENTA. AOS 82 MINUTOS O TERCEIRO GOLO ACONTECE NA COBRANÇA DE UM PONTAPÉ DE CANTO COM AS ATLETAS LOCAIS EM TOTAL APATIA , QUEM NÃO FOI ESTAVA ENVOLVIDA NESSE ESPÍRITO ERA PAULA CRISTINA QUE COM UM BONITO “GOLPE” DE CABEÇA FECHOU A CONTAGEM. POUCO DEPOIS O APITO FINAL E O FAVORITISMO INICIAL DA EQUIPA VISITANTE FOI CONFIRMADO, O CADIMA SABE E PODE FAZER MAIS MAS NEM SEMPRE AS COISAS SAEM BEM, FOI UM DIA MENOS CONSEGUIDO CONTRA UM ADVERSÁRIO DE VALOR RECONHECIDO. A EQUIPA DA URC SÓ TEM DE LEVANTAR A CABEÇA E VOLTAR AO TRABALHO POIS O VALOR EXISTE E NÃO DEVE SER ABALADO POR UMA QUALQUER EXIBIÇÃO MENOS CONSEGUIDA, NESTE CASO COM GRANDE MÉRITO DA EQUIPA ADVERSÁRIA.ARBITRAGEM SEM INFLUÊNCIA NO RESULTADO.
3 comentários:
força URC não á razação para desanimar, só é preciso entrar em campo com mais determinação e sem medo de perder seja com quem for, gostei muito dos 15 minutos finais da 1 parte muito bons.
Força para a equipa tecnica e jogadoras.
o proximo jogo é para voltar as vitorias,VIVA a URC VIVA...só as vitorias fazem a vossa felicidade, estou sempre convosco nos bons e maus momentos.
Força, dedicação, força URC
c arlos pereira
de pleno acordo com o amigo carlos ...digo amigo pois quem gosta assim do cadima tambem é meu amigo ....vivam as meninas do cadima e quem com elas trabalha .
cccccaaadiiiimaaaa
dona São
se á pessoas que gostam do cadima eu sou uma delas pois tenho o cadima no coração,foi treinador da equipa feminina durante vários anos, com alguns titulos e problemas também por sei dar o valor as pessoas que estão á frente deste projecto.
força URC força...
carlos pereira
Enviar um comentário