segunda-feira, 22 de novembro de 2010

NACIONAL FEMININO 1ª DIVISÃO

ESCOLA MAIS EFICAZ










Equipa do Cadima:
Teresa, Rakelita, Cris, Dulce, Sandra, Sónia (cap), Diana Graça, Anita, Táti, Dina e Tita.

Por falta de informação não nos foi possivel fazer a crónica deste jogo.
Deixamos assim a versão do Escola FC : In Site do Escola FC



Imagens : Raquel Jesus

16 comentários:

Anónimo disse...

é pena porque a crónica do escola está tendenciosa e não representa de todo o que se passou no domingo

Anónimo disse...

Claro que não representa. O Cadima merecia ganhar de caras. Nem sei porque foi feito o jogo, dava-se logo a vitória ao Cadima.

Ou então não! A primeira parte foi dividida mas a segunda foi toda do Escola por muito que custe admitir. Além de que a crónica elogia a vossa equipa na primeira parte e depois enaltece o jogo do Escola na segunda. Não sei o que tem de tendencioso.

Mas já agora gostava de saber o que é que o anónimo acha que falta na crónica e como representaria melhor o que se passou no domingo... Vai imaginar lances?

Anónimo disse...

Olha o Miguel !!!! eh eh

ojma22@gmail.com disse...

Pedimos desculpa a quem normalmente frequenta este blog por não colocar a crónica da equipa feminina referente ao jogo com o Escola FC. Por vários motivos não foi possível mas retomaremos certamente no próximo jogo contra o Leixões.

Miguel disse...

Por acaso sou eu, esqueci-me de pôr o nome... :(

Não sabia que tinha um fã anónimo que até me reconhece quando não tenho nome! :D Queres uma fotografia autografada? :D

Anónimo disse...

A tua conversa já é conhecida por todos os blogs onde passas...é sempre a mesma!!!

OJorge disse...

Não preciso Miguel, já tenho a caderneta completa ... obrigado.

Foi fácil adivinhar, bastou olhar para o primeiro parágrafo e vi logo que só podia ser de um iluminado em futebol.

Não vou falar do jogo pois como não vi não me atrevo ter opinião, mas como confio nas pessoas da minha equipa acredito que a crónica esteja um pouco "exagerada", mas atenção, compreendo perfeitamente pois foi uma boa vitória, parabéns ao Escola FC. Depois não custa nada admitir uma derrota como falas, o Cadima perdeu e reconhece a superioridade do Escola neste jogo, não há nada que esconder, nem qualquer vergonha, nem qualquer sentimento de inferioridade. A equipa do Cadima sabe perfeitamente o que fez bem , o que fez mal, o que não conseguiu fazer por mérito do adversário e o que pode vir a fazer, nesse aspecto somos um pouco diferentes, mas tudo bem.

Vamos "moças",toca a levantar a cabeça, como sabemos as contas só se fazem no fim está tudo em aberto, nada está ganho assim como nada está perdido. O caminho é muito longo e sinuoso, mas com muito trabalho tudo será possivel, eu acredito.

Miguel disse...

Somos diferentes?

Até parece que me conheces de algum lado para saberes se somos diferentes ou se somos parecidos...

Ah, pois esqueci-me que és o meu maior fã... Sabes tudo sobre mim. :D

Quanto ao resto, não generalizes, pois eu estava a responder especificamente a uma pessoa, o primeiro anónimo. Nunca falei na generalidade dos adeptos do Cadima ou do clube.

Aliás, se há equipa que eu sempre elogiei esta época devido à união e garra que mostram, essa equipa é o cadima.


E iluminado? Fogo, um gajo quando quer levantar o ego é só vir aqui... Primeiro reconhece-me mesmo quando me esqueci de "assinar" o comentário... Agora elogia-me... Não sabia que era assim tão importante. :D

OJorge disse...

Miguel
Não te conheço nem terei prazer algum nisso. Tu consegues sempre alterar o sentido a tudo logo fico por aqui.
É fácil adivinhar quem tu és, pois só vês "cor de rosa" , mas continua assim, fica-te muito bem, não mudes. Pena que só apareces quando ganhas !!!!!Sabes o que se chamam a essas pessoas ??? ....... Cumprimentos.

Miguel disse...

Só apareço quando ganho? LOL

"Apareci" aqui para responder especificamente a uma pessoa que estava a falar de um texto feito por mim... Tu é que quiseste generalizar...


Agora, só quando ganho?! Claro que é só quando a minha equipa ganha...Aliás, as maiores conversas em que estou envolvido em blogues do futebol feminino é quase sempre quando o Escola........ perde... Como por exemplo no tópico do jogo no blogue "a minha bola", quando o Escola perdeu com o Leixões... Como és meu seguidor, deves saber isso... :D oh só um exemplo:

http://aminhabola.blogspot.com/2010/11/resultados-10-jornada-do-campeonato.html

lol


Fica-te mal, quando não tens argumentos inventares coisas só para te safares...


p.s.- As minhas cores são o amarelo e azul... O rosa é uma cor escolhida por quem patrocinou o equipamento e não faz parte das cores do clube... (apesar da maior parte das jogadoras do escola adorar esse equipamento rosa :)) Por isso se queres fazer piadas, tenta ao menos informar-te sobre as piadas que queres fazer...

Ou vais dizer que as cores de um portista são o amarelo e azul? ou do benfica são o amarelo e preto? ou do SCP são o preto e verde? :D

Miguel disse...

ooops...

Enganei-me no link. Não era o que pus no comentário anterior (que é do jogo do Cadima), mas sim este:

http://aminhabola.blogspot.com/2010/11/cronica-escola-1-3-leixoes-9-jornada-do.html

que é do jogo do Leixões... :)

1º anonimo disse...

é a minha opiniao. se quisesse arranjar polemicas teria escrito no blog do escola... por isso nao vou comentar, nem alimentar estas situaçoes.

OJorge disse...

Mas que argumentos para me safar rapaz, preciso lá disso pá.

Quanto à cor do equipamento usem a que quiserem isso é com vocês nada tenho a ver com isso, quando referi Rosa, é porque só vos vejo de Rosa há muito tempo, ou é mentira, que culpa tenho eu, mas se preferires, digo-te que só vês a cor do teu clube seja ela qual for, jamais és capaz de valorizar qualquer adversário, quando perdes é porque jogaram mal, quando ganhas o adversário nem tocou na bola como no domingo, ah! penso que tocou apenas duas vezes no primeiro tempo, dois remates acho mas como não vi tenho de ficar calado, enfim são maneiras e fica com elas e pára de me comparar a ti pá. Sabes que mais, boa sorte para o resto do campeonato que é o mesmo que desejo para a minha equipa e claro não deixes de fazer as crónica dos jogos ok.

Miguel disse...

"jamais és capaz de valorizar qualquer adversário"

Nunca te ensinaram que mentir é feio?
Esta é provavelmente das frases mais fáceis de contradizer que alguma vez me foi dirigida... lol

1) Pelos vistos tu lês tudo o que eu escrevo, por isso também deves ter lido a carrada de comentários que fiz por esses blogues de Futebol Feminino, a elogiar o Leixões e que há 15 dias foram muito melhores que o Escola... E olha eu a elogiar o leixões outra vez... E se fores aos links que te dei no outro comentário encontras mais elogios...


2) Também deves ter lido, na altura e com a excepção de um jogo (o último em casa do Escola em que o Escola deu tudo por tudo para ganhar), os meus elogios ao 1º de Dezembro pelas suas vitórias na época passada e que são claramente a melhor equipa nacional, superior a todas as outras.. Mas se calhar só começaste a olhar para o Futebol Feminino este ano... Assim como também elogiei ambas as equipas nas meias finais da taça que o 1º de dezembro ganhou nos penaltis...

3) ou os elogios que dei em vários blogues à equipa do Vilaverdense, que aquando do empate em casa do Escola na segunda jornada mostraram ser uma equipa muito coesa e mereceram por inteiro o empate...

4) queres que continue?


Volto a repetir, se não tens argumentos não os inventes...


Eu não apareço só quando alguém escreve uma crónica com a qual eu não concorde... Eu, se a minha vida me permitir, estou sempre "por aqui", quer o escola ganhe ou não.




p.s. - hás-de me dizer onde é que eu disse que no Domingo o Cadima não tocou na bola... Mais uma mentira? Eu elogiei, por várias vezes, a primeira parte do jogo, que foi equilibrada (ou seja, elogiei as duas equipas), e elogiei a segunda parte do escola em que foi superior. Mais simples que isto é impossível...




p.s. - Obrigado, e domingo sou do Cadima desde pequenino, a ver se ganham ao Leixões... :D

OJorge disse...

Miguel deixa-te de lamúrias pá. Não sei se acompanho há mais ou menos anos o futebol em geral e o feminino em particular, só sei que treinei vários anos a equipa feminina e tive essa grande experiência já tu não sei, se for só falar é fácil mas fica por ai. Os teus elogios todos conhecem meu caro , mas sabes , o tolo sou eu em tar aqui a dar troco, desejo-te toda a sorte do mundo.

Anónimo disse...

Epa acho que demos alegria a mt gente com a nossa VITÓRIA ao Leixôes:)..até ao Sr. Miguel:)