sexta-feira, 26 de novembro de 2010

FIM DE SEMANA DESPORTIVO URC

SÓ AS MULHERES VÃO A JOGO
A equipa feminina da URC após um jogo menos conseguido na deslocação a Tondela, vai receber o segundo classificado da prova, o Leixões SC. O jogo vai-se realizar no Complexo Desportivo de Cantanhede e espera-se de grande qualidade assim como de dificuldade para ambas equipas, o Leixões vai querer aumentar a distância para o Cadima , certamente que o Cadima vai querer ultrapassar a equipa visitante na tabela classificativa , logo, emoção não faltará no próximo domingo.
A equipa masculina cumpre o segundo jogo de folga desta feita devido à desistência de uma das equipas, volta à competição na próxima quarta feira, 1 de Dezembro em Cordinhã onde disputa a 2ª mão da primeira eliminatória da Taça AFC.
Que seja um grande jogo, boa sorte URC.

8 comentários:

Atleta do Cadima disse...

"Miguel disse:
E a ver se ganham este fim de semana! :D"

E não é que ganhamos mesmo Miguel!!! Muito obrigada por todo o incentivo ao longo desta semana :)

Miguel disse...

De nada! Eu sabia que podia contar com vocês! :D

Atleta disse...

até dá gosto calar este Miguel...

que vitória saborosa, para calar todos aqueles que não acreditam no valor do Cadima...


Vamos lá malta...

Miguel disse...

Calar? Esta gente tem consciência do que escreve?!

Desde o próprio dia do jogo do Escola-Cadima que eu disse que era porreiro o Cadima ganhar ao Leixões, e esta peça fala em calar?

Eu sei que o Português às vezes é complicado de perceber, mas acho que mais simples do que "E a ver se ganham este fim de semana!" é complicado...


Já para não falar que (quase) sempre que falei do Cadima esta época (que não se resume só ao jogo da semana passada) foi para elogiar, sobretudo a vossa união. Realmente deve-te dar mesmo gosto calar-me... lol


Já agora, a ver se me calas outra vez contra o 1º de Dezembro e contra o Boavista! É que aviso-te já que gostava que o Cadima ganhasse esses jogos. :D

Atleta ll disse...

Miguel, que podias contar connosco para que?
ah,ah... o rir. aliás, tu só me fazes rir com as tuas conversas. enfim...
CARREGA CADIMAAAAAA :)

Anónimo disse...

Pior pior é se não ganhas tu os teus...

Miguel disse...

Deve ser síndrome de utilizadores com nicks de "atletas"... Não conseguir compreender português.

Atleta II, se quiseres um desenho como resposta a essa tua pergunta um bocado ridícula e sem sentido, quando tiver tempo posso fazer-te um.

Atleta ll disse...

ai miguel, miguel, que estou tão cheia de tóbir. :)
mas pronto, fala para aí...
sabes que te digo? as adversidades e aquilo que as pessoas dizem de nós, ainda nos transmite mais força e garra do que aquela que já temos, por isso falem à vontade.
desenho? achas mesmo? percebi muito bem, não preciso de nada disso. mas fico um bocadinho estupefacta com o que dizes e então decidi fazer uma pergunta retórica. sabes o que é? então, não preciso de desenho nem resposta. um obrigadinha à mesma e as maiores felicidades para ti... :)