Cadima e Sepins colocaram as contas em dia ao realizarem o jogo
O intervalo chegou com uma igualdade plenamente justificada.
Durante o intervalo realizou-se o Sorteio de S. Martinho do qual saiu os seguintes números.
1º Um Leitão Assado
2º Uma Bicicleta
3º Uma Garrafa Whisky
No segundo tempo o Cadima entrou melhor com um grande remate de Vitor que obrigou Quim à defesa da noite e pouco depois uma bonita jogada colectiva com Romeu à entrada da área a rematar ao lado. Foi "lua" de pouca dura pois o Sepins pouco depois passou a comandar o jogo.
Com atletas bastante rápidos e possantes o Sepins ia subindo no terreno ao passo que o Cadima ia perdendo fulgor e atletas por lesão. Valeu ao Cadima a concentração defensiva e voluntariosa dos seus atletas e a precipitação ofensiva dos forasteiros que no último terço quase sempre optaram pela pior situação. Após o "sufoco" o Cadima foi-se libertando e já com Barradas na direita podia ter sentenciado a partida, pois o jogo estava aberto e o Sepins já acusava também algum desgaste. O Cadima teve um final mais acertado os seus atletas voltaram a ter bola e em duas ou três iniciativas pela direita o golo podia ter acontecido pois havia superioridade numérica mas tal como o Sepins nem sempre a melhor opção foi tomada. Nas bolas paradas nenhum dos conjuntos tirou partido pois quer Xico quer Quim não deram facilidades aos dianteiros adversários.O jogo chegou ao fim com um resultado justo pois as oportunidades de golo foram equivalentes e quase não existiram.
Arbitragem sem problemas.
A União Recreativa de Cadima agradece ao GD Sepins uma vez mais a disponibilidade no adiamento do jogo e ao Município de Cantanhede a utilização do espaço. Agradece também ao Clube de Futebol "Os Marialvas" que gentilmente alterou todo o seu programa de treinos para que o jogo se pudesse realizar à hora marcada, muito obrigado.
Sem comentários:
Enviar um comentário