quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Cadima brilha em noite de apagão "Nacional" (15/10/08)



U.R.CADIMA....................2
Nuno, Neves (Diogo 20’ (Azenha 75’)), David, Cid, Rocha, Bruno, Zé, Avec, Milton, André e Barradas (Daniel 45’)
Suplentes não utilizados: André, Telmo e Pato
Treinador: Nini
ESPERANÇA A.C...............0
Luís Moita, Maurício, João Santos, Beltrão, Caramelo, João Gomes (Nelson Frois, 70'), Pedro Martins, Roxo (Carlos, 39'), Lúcio, Pedro Almeida e Diogo Andrade (Coimbra, 46').
Suplentes não utilizados: Rodolfo Loureiro (G.r.), César e Hugo.
Treinador: Gregório Freixo

Ao intervalo: 2-0

O Cadima consegue a sua primeira vitória no campeonato frente a um também estreante na competição.
O Cadima no primeiro tempo foi uma equipa sobretudo eficaz, nunca deixando de tentar jogar bom futebol com muitas variações de flanco e trocas de bola de pé para pé (algumas causaram calafrios aos adeptos menos crentes) , posse de bola e golos foi o que se pediu e conseguiu.
As equipas estavam ainda em fase de estudo mutuo e logo aos 7 minutos André faz um golão animando o pouco público presente.
A equipa do ESPERANÇA tentou reagir mas sempre sem nexo e os passes sempre mal executados. A espaços chegavam á baliza visitada mas sem muito perigo.
Aos 33 minutos o Cadima faz o 2º golo num lance onde existe falha de marcação bem aproveitada por Diogo.
Assim se foi para o Intervalo e esperavas-se que a equipa de S. Martinho reagisse ao resultado negativo da primeira metade até porque o Cadima com muitas baixas viu sair Neves e Barradas também por lesão.
A equipa do ESPERANÇA na verdade reagiu ao resultado negativo mas a finalização essa não foi a melhor visto por diversas vezes ter criado perigo junto à baliza de Nuno mas sempre sem muito nexo. Os forasteiros cresceram, trocavam melhor a bola enquanto o Cadima limitava-se a defender bem e a contra-atacar sempre que possível.
Apesar das limitações e da pressão visitante foi o Cadima que dispôs da melhores oportunidades de golo e poderia ter aumentado a vantagem por várias vezes o que na verdade seria injusto para os forasteiros.
O homem do jogo acaba por ser Luis Moita, guarda redes do Esperança que evitou alguns golos com grandes defesas, grande noite nos golos sofridos nada pode fazer .
UR Cadima brilha em noite de apagão Nacional com a equipa das quinas uma vez mais a desiludir. Apesar de não ser um primor de técnica o público presente na Tocha pode assistir um jogo emotivo e de grande empenhamento de todos intervenientes.
Arbitragem sem influência no resultado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa malta, parabéns pela vitória!!!

Anónimo disse...

E a continuar a trabalhar para fazermos mais e melhor!;)

Anónimo disse...

bora lá pessoal...agora é sempre a ganhar.... isto foi só a primeira de mais vitórias que vão surgir...

Anónimo disse...

É isso mesmo!Parabéns e agora é continuar a trabalhar que os resultados vão continuar a aparecer!!!