terça-feira, 7 de outubro de 2008

3ª Jornada , sortes diferentes . . . . . . . . . .

VITÓRIA NO NACIONAL FEMININO
CADIMA 10
TREINADOR: DULCE COSTA
Mónica, Raquel, Dulce (cap), Sandra, Raquel Jesus, Carina, Sónia, Anita, Diana, Cris e Dina
Substituições: Raquel Jesus por Claudia (45m), Diana por Micaela (45m) e Anita por Bárbara (63m)
Jog. não utilizados: Teresa, Patrícia, Filipa, Ana

OURIENSE 0
TREINADOR: PAULO AMARO
Sara, Daniela, Ana, Dulce, Maria, Ana Cláudia, Mafalda (cap), Kris, Cristina, Cátia e Melanie
Substituições: Sara por Vanessa (15m), Ana por Catarina (20m) e Cátia por Vera (60m)
Jogadores não utilizados: Diana, Sónia, Marcela e Dina

ESTÁDIO : CAMPO DO FUJANCO – CADIMA
ASSISTÊNCIA: CERCA DE 50 ESPECTADORES.
ÁRBITRO: ANA AGUIAR (AF PORTO)
AUXILIARES: VERA SAMPAIO E SOFIA PINTO.
AO INTERVALO: 5-0
MARCADORES: DINA (2, 8 e 70M), DIANA (13 e 44M), ANITA (34M), CRIS (55 e 58M), SÓNIA (73M), DULCE (79M)
ACÇÃO DISCIPLINAR: NADA ASSINALAR

O Cadima recebeu e bateu por números já pouco usuais o Ouriense, equipa que nos pareceu um pouco inexperiente. Para agravar a situação das visitantes, ficaram privadas da sua principal guarda redes logo aos 15 minutos com uma possível rotura muscular.
Por sua vez o Cadima como vem sido hábito entra nos jogo com grande determinação e concentração e nos primeiros 8 minutos de jogo faz dois golos por Dina aproveitando a sua velocidade para desequilibrar a defesa forasteira.
A equipa do Ouriense a jogar num campo de grandes dimensões nunca encontrou a melhor forma de parar o ataque da casa, as situações de golo iam sucedendo mas a finalização não era a melhor.
Até final dos primeiros 45 minutos à apenas que realçar os dois bonitos golos da jovem Diana e o golo de Anita que assim assinala a sua estreia a jogar pelo cadima da melhor maneira.
O segundo tempo foi mais do mesmo, a guarda redes da casa apenas por uma vez e a passe de uma defesa local logrou tocar na bola, o que na verdade não abona nada a favor do espectáculo.
Aproveitou o Cadima para rodar algumas atletas até agora menos utilizadas e que deram bem conta do recado pois foram alcançados os mesmos número de golos do primeiro tempo.
O Ouriense iam lutando como podia na tentativa de sofrer o menor número de golos possível pois raramente saiu do seu meio campo defensivo de entrega e luta pelo menos não podem ser acusadas.
Em suma vitória justa por números já pouco habituais que podiam ser ainda mais exagerados não fosse por vezes alguma falta de discernimento no remate final.
No próximo domingo, a deslocação a Odivelas vai ser um bom teste às capacidades deste Cadima, equipa que tem demonstrado grande rigor defensivo e bom aproveitamento ofensivo esperasse que assim continue.
Arbitragem quase passou despercebida.



DERROTA NA 1ª DISTRITAL

(Não há relato do jogo devido ao roubo do mesmo)

O Cadima não entrou da melhor maneira no Distrital de Coimbra não pela exibição que foi agradável mas sobretudo pelo resultado final. Lamentável foi actuação do trio de arbitragem chefiado pelo Sr. Paulo Dinis nada a que o Cadima não esteja habituado, com isto não desculpar a derrota e o mérito do Sepins. Infelizmente pagamos e bem para ter Paulos destes apitar na Distrital. A Associação de Coimbra continua a ser a vergonha do país e continuará a ser por muitos e longos anos, está no sangue e como dizia um seu elemento noutro blog: " só cá anda quem quer" - é bem verdade senhor AFC, é bem verdade, pode ser é que a mama termine para todos em breve .
Próxima jornada terá um Cadima-Águias sempre emotivo com bilhetes a 20 euros e na quarta-feira dia 15 no complexo da Tocha pelas 20 horas um Cadima-Esperança também a 20 euros.

Ora 20€ x Xpessoas = 200, ai não afinal são dois euros, pronto vamos continuar a trabalhar no duro para pagar aos Paulos que nos servem tão bem. Honestidade é a única coisa que queremos mais nada, favores esses é só para quem pode, só honestidade, erros são normais e acontecem agora à coisas que não são erros são maldade e esses um dia pagam-se todos juntos.

Ora eu a pensar que era 20€ cada bilhete e que no próximo jogo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, realmente as sortes foram diferentes mas rapazes, não desanimem que os próximos jogos correram melhor!!!!
É que as caras com que vieram de Sepins quase me fizeram sentir mal de tar feliz por a minha terra ter ganho (eu disse quase... :) )