terça-feira, 18 de agosto de 2009

PRÉ-ÉPOCA JÁ É REALIDADE

EQUIPA FEMININA PREPARA PARTICIPAÇÃO NA 1ª DIVISÃO
Foi no passado dia 12 de Agosto que a equipa feminina da URC iniciou os trabalhos com vista à melhor preparação possível para enfrentar a dura época que se avizinha. Com o plantel ainda por definir e com várias ausência devido a férias a URC está a dar os primeiros passos aproveitando as excelentes condições do novo complexo desportivo de Cantanhede enquanto o Fujanco não terminar com as obras. Também o novo "timoneiro" parece estar encontrado, ainda não trabalha com a equipa mas deverá ser apresentado em breve. É alguém ligado ao ensino do desporto o que pensamos fará uma rápida adaptação ao grupo.
Para acompanhar a data dos treinos basta consultar o blog, logo se alguma atleta feminina estiver interessada em fazer parte do grupo de trabalho pode comparecer no respectivo lugar do treino ou entrar em contacto através do mail, as portas estão abertas.
Algumas atletas da equipa Sub-17 já se encontram a trabalhar com o grupo e que em breve será anunciado a data efectiva do inicio dos treinos para a equipa mais nova.

Sem comentários: