sábado, 8 de agosto de 2009

FUTEBOL FEMINIO EM CADIMA

"AVENTURA" NA 1ª DIVISÃO

A época 09/10 da equipa Feminina da União Recreativa de Cadima vai ter o seu inicio no próximo dia 12 Agosto pelas 19:45 horas no Campo do Fujanco em Cadima.
Equipa Feminina encontra-se ainda sem "timoneiro" , sendo inicio assegurado por alguém da casa até se encontrar a pessoa que leve o barco a bom porto.
A "aventura" na 1ª Divisão tem de ser preparada com todo o cuidado e deve ser levada muito a sério, para isso todo o grupo de trabalho terá de fazer algum sacrifício principalmente na pré-época que normalmente coincide com período de férias. Maior parte das equipas que constituem o campeonato tem muita experiência e só com muito trabalho a equipa gandareza poderá ombrear com as mesmas. O inicio será no velhinho Fujanco, mas está a ser estudada a possibilidade de usar os relvados existentes no Concelho, o que não depende apenas da URC pois existem outros clubes a partilhar os espaços.
Boa disposição e muita vontade de trabalhar é o que se espera de todas atletas a partir da próxima quarta-feira. A equipa Feminina sub-17 começara a trabalhar em breve, mas ainda não tem o seu inicio marcado, mas já não falta muito.

Sem comentários: