segunda-feira, 31 de agosto de 2009

FUTEBOL FEMININO

PRIMEIRO ENSAIO FOI POSITIVO
Apesar das muitas ausências em relação à época anterior principalmente devido a lesões, a equipa do Cadima bateu-se com grande galhardia e coragem. Em 3 partes de 30 minutos cada a equipa da casa venceu o Milhoeirense por 5-1 no novo complexo de Cantanhede.
Com muitas atletas da equipa sub-17 que bem podia chamar-se sub-14 a equipa de Cadima teve momentos de bom futebol. Um misto de experiência e irreverência fizeram com que a equipa nunca perdesse o ritmo e o posicionamento ao longo da hora e meia de jogo. Os reforços vieram demonstrar que são uma mais valia para a equipa que quando estiver completa com as ausente pode fazer o campeonato com algum valor.
Foi apenas o primeiro jogo, vale o que vale, contra um adversário ainda à procura do seu conjunto e do seu espaço. Presentes ao jogo estiveram os dois novos técnicos que na próxima terça feira tomam o leme da equipa, os Professores Filipe e João Pedro vão ter a aliciante mas também dura missão de comandar a equipa no nacional da 1ª divisão, tudo de bom é o que se deseja a todo grupo de trabalho.

7 comentários:

Anónimo disse...

porque sera que so se fala no futebol femenino aqui??
tambem a outra equipa, nao esquecer

webmaster disse...

Ó meu diz-me ai uma noticia do fut masculino para eu colocar no blog, sabes alguma ou nem por isso . . . .

SofiaCoimbra disse...

Matam mais fotoos pa' :P

Anónimo disse...

falar da pre-epoca por exemplo.. ja saiu o calendario porque nao ta ca?? muita gente pode nao saber ainda so aparecerao 16 no ultimo treino.

webmaster disse...

Anónimo
Sábado é preciso limpar campo, pintar balneários e vedação aparece. Depois coloco noticia com foto e tudo ok.
É preciso tempo meu amigo e nem sempre á possivel. Os masculinos (12 e não 16) fizeram ontem o primeiro treino a sério! vão sair noticias, vamos com calma . . . . . .

Anónimo disse...

na sexta passada tambem ouve treino aserio o nao houve e eramos 16.. obrigado pelo convite..

webmaster disse...

Deixem de colocar Anónimo como identificação, só cria desconfiança.
Se queremos um clube de todos vamos dar a cara qual o problema. E vamos deixar de falar em meninas e meninos é a URC que está em causa e nada mais.É natural que a equipa das meninas tenha mais noticias, é nacional tem outra visibilidade, com isso não quer dizer que seja mais importante em relação às outras actividades do clube, só é mais visivel o que é bom para nós colectividade.
O convite foi feito e é sério espero que esse "obrigado" seja a confirmar presença.
Vamos tentar lavar a cara ao velho Fujanco,para que se apresente bonitão, enquanto o que é novo não entra em funcionamento.