sexta-feira, 28 de agosto de 2009

FPF APOIA FUTEBOL FEMININO

Medidas de apoio
Quinta-Feira , 27 Agosto 2009
Com a alteração do quadro competitivo, os clubes manifestaram que iriam sentir ainda mais dificuldades em assegurar os custos da participação, nomeadamente no que diz respeito às suas deslocações. “Sabemos das dificuldades que atravessam os clubes e, nesse sentido, a Federação Portuguesa de Futebol irá procurar contribuir com algumas ajudas na distribuição de alguns equipamentos e, fundamentalmente, nos custos das deslocações que os clubes têm ao longo da época”, explicou o Vice-Presidente federativo, Amândio de Carvalho, antes do início do sorteio do Campeonato Nacional de Futebol Feminino que decorreu esta tarde no Auditório Manuel Quaresma.O Director Desportivo, Carlos Godinho, explicou que “a Federação Portuguesa de Futebol foi sensível às preocupações que os clubes nos têm manifestado de diversas formas, nomeadamente nos custos suportados nas deslocações a que o calendário de jogos do Campeonato Nacional de Futebol Feminino obriga e, sabendo dessas mesmas dificuldades, agimos efectuando uma candidatura a um programa de apoio financeiro da FIFA [um projecto do organismo que tutela o futebol mundial] que permitirá à FPF entregar um ‘voucher’ para o aluguer de uma viatura para as deslocações da equipa, sempre que essa deslocação implique uma distância de ida e volta superior a duzentos quilómetros. A FPF assegura assim os custos de deslocação no âmbito desse programa, para já, durante a primeira fase do referido Campeonato Nacional de Futebol Feminino.”Este apoio será concedido aos clubes, a título excepcional, durante a primeira fase da presente época.Carlos Godinho avançou ainda que, também ao abrigo do programa da FIFA, a FPF chegou a um acordo com uma empresa de material desportivo que permitirá a distribuição de cerca de 900 bolas de futebol – 25 a cada clube inscrito no Campeonato Nacional e no Campeonato de Promoção de Futebol Feminino.Nesta primeira fase, o apoio envolverá cerca de cinquenta mil euros.A Federação Portuguesa de Futebol procederá ao envio da informação sobre a forma como poderão requisitar os ‘vouchers’ a todos os clubes do Campeonato Nacional de Futebol Feminino.As bolas serão enviadas directamente aos clubes do Campeonato Nacional e no Campeonato de Promoção de Futebol Feminino pela empresa que as fornece.Encontram-se ainda em estudo outros possíveis apoios durante a presente época que a Federação Portuguesa de Futebol divulgará oportunamente.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/NOTICIA?notid=6860168

6 comentários:

Anónimo disse...

e mesmo um site de f.femenino ests do cadima tudo oresto em cadima nao existe e pena e por isso que ofut. masculino foi o que foi no ano passado noticias oooooooo e comun os sites dos clubes serem do clube mas em cadima e particular

URC disse...

Olá seja bem vindo.
Anónimo tem alguma coisa contra as mulheres, só fala em homens em homens não me diga . . . . . supondo que a palavra Anónimo é masculina bem.
Este site fala de tudo meu, quantas noticias queres do clube: masculino, feminino, teatro, BTT, jogo da malha, sei lá mais o quê, pesquisa meu, não diga asneira.
Quando uma pessoa diz que o ano passado teve 00000 noticias do masculino é porque andou a dormir o ano inteiro e pelos vistos continua é lá possível!
FEMININO aprenda a escrever a palavra, já não é a primeira vez que o corrigem, possa.
Realmente ainda não saiu o sorteio do masculino mas só por falta de tempo só isso meu, de resto bem que eu gostava de colocar:
- AFC apoia com 2800 euros para transportes equipa masculina no distrital
- AFC dá 25 bolas da marca LACATONI a equipa masculina do distrital
MAS É IMPOSSÍVEL MEU, ELES NÃO DÃO NADA , MAS A FPF DEU! MAS MEU FOI À EQUIPA FEMININA QUER QUE INVENTE? NÂO POSSO MEU.
A equipa feminina já trabalha desde 12 Agosto a Masculina ainda não iniciou quer que coloque : jogador sénior fez entorse! não pode meu, só se foi na praia....
Selecção feminina já fez jogos e Anita foi lá quer que coloque: Aristides foi convocado para selecção distrital! não pode meu não começou ainda .... e é feio mentir
E deixa-te de machismos pá, as noticias vão saindo conforme oportunidade o blog quer é dar informação às pessoas do clube não olha a sexos. Agora se o Nacional é mais visível e saem mais noticias o que queres !!! sinceramente ......

teresa disse...

esta gente (anónimo), parece que tem umas palas na cara... só vê uma vertente...
tanto saiem notícias do masculino como do feminino, é necessário é que as haja para lançar...

como referiu "URC", não se vai inventar nada...

já agora, porque não apareces no sábado, pode ser que sejas notícia para o blog. (hihihihi)

Anónimo disse...

mais uma vez a arrogancia do dito cujo SR.Orlando e notoria na resposta e como estou de ferias as noticias chegam mais tarde e soube agora que se calhar foi a arrogancia que o pos a andar do marialvas onde nem o padrinho o salvou por isso agora e que o nosso cadima e dele porque quem responde assim a verdades so tem a consciencia pesada o outro colega que respondeu sobre os treinos tambem nao gosta das mulheres!!!quanto ao ter alguma coisa contra as mulheres felizmente gosto tanto de mulheres como o SR.a F.P.F. deu isto e aquilo e verdade mas nada invalida que no minimo se ponha a data do inicio dos treinos da equipa senior com 12!!!! ou 16??? nao percebi quanto a menina(ou senhora)Teresa palas? ja viu vem o site ou precisa mesmo das ditas cujas (palavras suas)

Rita disse...

acho q ja disse isto no outro post... mas nunca é demais repetir... não deves ter mais nada que fazer mesmo...

Orlando "o arrogante" disse...

Para anónimo da 0:30

Deixa-me ser "o arrogante" e ver o Cadima crescer, faz-me tão bem a mim e ao clube e fico ainda mais contente porque te faz tão mal a ti e outros iguais a ti.

Queres música? Não ta vou dar, uma pessoa que não coloca o nome quando diz mal dos outros não vale nada, mas não apago os teus comentários, dão gozo e vontade de rir, então quando te intitulas Cadimense é o máximo

Quanto ao Marialvas, informa-te antes de dizer asneiras, quem foi DUAS VEZES CAMPEÃO DISTRITAL e dignificou o nome do clube em todos os momentos não sai por sair.
Pergunta lá a esse que dizes ser meu padrinho que ele deve ser como tu e então explica-te a versão dele certamente não será a verdade mas para ti deve chegar, desde que seja contra mim logo tudo bem.

O que tenho conseguido é à minha custa e dos que estão comigo não é como tu, fui convidado e sempre honrei a camisola que vestia nunca cuspi nela, como tu o fazes ano após ano.

Quanto às notícias não te maces, mas não vais ser tu certamente a dizer o que devo ou posso colocar no blog.

Se ser arrogante é trabalhar tu nunca o vais ser certamente