quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DISTRITAL 1ª DIVISÃO AFCOIMBRA

Presidente da URC , Amélia Ribeiro, assistiu à partida no Fujanco assim como a Secretária da colectividade, Carla Leite.


UM PASSO ATRÁS
A equipa masculina da URC voltou a não vencer e assim complicou o acesso à fase final da prova em que está inserido. Num jogo bonito , bem jogado e com grande intensidade acabou por ser mais feliz a equipa visitante que acabou por merecer a vitória sobretudo pelo maior número de oportunidades criadas. Entraram melhor na partida os visitantes que mostraram no Fujanco um futebol agradável e aguerrido, responderam os visitados com determinação e qualidade. Maior posse bola da equipa do Condeixa na fase inicial mas sempre com o Cadima a controlar, as oportunidades por isso não eram significativas de parte a parte. Aos 34' uma bonita jogada ataque pelo lado direito do ataque visitante resulta em golo, André só teve de empurrar para o fundo da baliza de João que nada podia fazer. A equipa da casa não baixa , levanta a cabeça e foi à procura da igualdade contudo a tarefa era dificultada pela boa organização forasteira. A insistência caseira deu resultado aos 44' quando Rui André fez um chapéu com todas as medidas a Daniel e igualou a partida. Bola ao centro , URC recupera a bola e grande penalidade que Rui André aproveitou bem e colocava num minuto o Cadima a vencer, resultado com que se chegava ao intervalo.
O segundo tempo iniciou com uma oportunidade de golo para os locais que Daniel se opôs com qualidade de imediato a equipa de Condeixa sobe na procura do empate e logo aos 53' Luís Simões de cabeça aproveita as facilidades defensivas e iguala a partida com um forte cabeceamento. Na jogada imediata Romeu de cabeça quase volta a mexer no marcador que voltou a funcionar aos 67' por intermédio de Coimbra que uma vez mais apareceu sozinho no interior da área caseira batendo sem dificuldade o desamparado João. A equipa da casa vai na procura da igualdade e aos 75' André já dentro da área não consegue dar a melhor direcção à bola. Até final o Cadima tentou alterar o resultado mas coube a Carlos André por duas vezes não conseguir aumentar a vantagem se na primeira oportunidade foram os dois postes a negar o golo
na segunda foi João com uma intervenção destemida e de qualidade. Resultado final penalizador para a equipa da casa que assim se atrasa nos seus objectivos, resultado ajustável ao maior número de oportunidades dos visitantes num jogo interessante de se assistir.
Arbitragem jovem e de qualidade.



Sem comentários: