sábado, 25 de setembro de 2010

FIM DE SEMANA DESPORTIVO URC

"ELAS" A SÉRIO "ELES" AINDA NÃO
A equipa feminina da URC volta a entrar em campo desta feita em Lavra-Matosinhos onde defronta a equipa do Leixões SC a contar para a 2ª jornada do Nacional Feminino. Um jogo de grau dificuldade elevada mas que certamente é encarado para vencer, ambas equipas com zero pontos vão procurar amealhar os primeiros 3 pelo que se prevê um jogo de grande intensidade. O jogo terá lugar no Complexo Desportivo de Lavra, casa "emprestada" ao Leixões SC que tal como o Cadima se vê obrigada a jogar fora de portas todos os seus jogos. Esperamos uma boa reacção das atletas da URC ao resultado menos bom da 1ª jornada, onde apesar da derrota demonstraram qualidade e deixaram boas indicações para o futuro, boa sorte. Por sua vez a equipa masculina vai "folgar" uma jornada mais desta feita devido a problemas burocráticos do clube que assim se viu obrigado a solicitar adiamento do jogo. Adiamento que só foi possível devido a compreensão e desportivismo do Grupo Desportivo "Os Águias" , facto que assinalamos e ao qual a direcção da URC muito agradece.

4 comentários:

Anónimo disse...

vergonhoso ter 28 jogadores e não ter equipa para jogar devido a problemas burocraticos!!!!!! como sei que o autor do blogue não deixa comentar as verdades e não deixa passar certos comentários espero que no minimo pense 2 vezes e ABANDONE porque a carinha de criança já não engana ninguem atreve-te a deixar passar este comentario e eu identifico-me!!!!

Orlando Jorge disse...

Espero que demonstres o grande homem que és e coloca aqui o teu nome verdadeiro.

O meu nome:
Orlando Jorge Mendes Ascensão

Sou eu o autor do blog e quem o dirige com grande prazer.
Lembro-te que é um blog pessoal, que dá muito trabalho e sendo pessoal tenho todo o direito de não deixar passar comentários ofensivos como os teus, este deixei passar para ver a tua coragem.
atreve-te a deixar passar este comentario e eu identifico-me!!!!

Amândio CH disse...

Então Anónimo não te idêntificas ? Já passaram tantos dias desde o teu comentário e nada.
Estou curioso para saber o grande homem que está por detrás do disfarce. Pelo que criticas deves ser alguém já com muito dado ao clube só falta saber quem és, tira o disfarce para poder-mos conhecer. Não me digas que não vais honrar a palavra !!!!!!!

sao disse...

perfeitamente de acordo com o amandio deve ser de ser-mos vizinhos suissos uo que? pois tamos a espera da resposta !!!!