terça-feira, 7 de julho de 2009

URC DÁ CARTAS NO FUTEBOL SALÃO !!!!!

PARTICIPAÇÃO POSITIVA NO TRIANGULAR
Após a estreia da mais novas no Gimas Cup09 foi a vez da mais velhinhas fazerem o gosto ao pé, desta feita num torneio triangular de futebol salão nas Arrotas-Cantanhede organizado pela comissão de festas local realizado no dia 04-07-09.
URCadima , UTomar e Ecológica da Tocha foram as três equipas participantes no evento do qual saiu vencedor a UR Cadima com um scor de 16-0, 9-0 ao UTomar e logo de seguida 7-0 ao ETocha . Futebol Salão não é a vertente praticada pela equipa de Cadima mas pelo demonstrado em campo as meninas não se portaram nada mal fazendo jogadas de “sonho” e marcado vários golos de excelente efeito.
Talvez pela sua robustez física/atlética a equipa de Cadima não permitiu grandes jogadas de ataque às suas adversárias dai ter terminado o torneio sem sofrer qualquer golo.
No último jogo da tarde o ETocha bateu o UTomar por 3-0 alcançando assim a segunda posição. Foi bom para as atletas da URC que assim se mantém em actividade esperando com calma a nova época que se avizinha. Para que não esqueçam como se joga Fut11 já na próxima quinta feira vão fazer um particular no campo do Mealhada contra a equipa local. Um jogo que servirá também para colocar algumas atletas de Sub-17 a jogar num espaço maior proporcionando-lhes outra visão do jogo.
A equipa orientada por Dulce Costa foi:
Teresa (GR), Raquel Jesus, Raquel, Dina, Sónia, Cris, Anita e Ana Ruas.

U. Tomar

Ecológica Tocha

Algumas consequências de quem não está habituado a praticar a modalidade:

5 comentários:

Rakelita disse...

que equipinha IMPACÁAVEL e IMPLACÁVEL claro!!! espalhamos magia :D

SoniAlmeida disse...

Um sábado fantástico, impecável, de manha com um aquecimento apanhar batatas com a enxada, à tarde 2 partidas de futsal. Quando o meu horóscopo dizia para poupar energias eh eh

Parabéns Celestes jogadoras, mister Dulce, enfermeira Gina e adeptos Bjs
:) :)

Sofia Coimbra disse...

Neste momento tou sem clube , tenho 12 anos , ja fui chamada a selecçao , E gostava de ir fazer um treino ao cadima. Ja' joguei no eirense 2 anos, mas ja nao tenho idade para continuar .

Sofia Coimbra, deixo.vos o meu numero : 914370608

ojma22@gmail.com disse...

Sofia ,é muito bom receber mais um visitante no nosso blog ,neste caso sendo uma menina que pretende jogar futebol ainda melhor. Claro que podes e desejamos muito que venhas conhecer o Cadima, treinar, brincar, participar em torneios connosco, no fundo jogar futebol que é pelo que demonstras ser a tua modalidade de paixão. Hoje mesmo vamos ter treino no Municipal de Cantanhede pelas 19:15, treino da equipa Sub-17 Feminina, para o qual estás desde já convidada a participar, teremos muito gosto em te receber. Só necessitas de trazer equipamento e muita vontade de jogar futebol.

urcadima

teresa disse...

este torneio foi excelente... correu mesmo bem...

apanhei uma seca... ui ui... mas tudo graças à bela equipa que tava em campo, que não deixou as bolas chegarem à baliza (não é Ana Ruas??)