sábado, 4 de julho de 2009

TOMADA DE POSSE DA URC

A NOVA DIRECÇÃO DA URC TOMOU POSSE OFICIALMENTE PARA O BIÉNIO 09/11

Numa reunião bem participada, o que não é norma por estes lados, os novos corpos gerentes passaram para o papel o seu compromisso.
Os novos elementos estão empenhados em elevar o nome de Cadima cada vez mais alto. Os projectos materiais em mão são ambiciosos, como a construção dos novos balneários, a colocação do relvado. A nível desportivo a participação da equipa feminina no nacional da 1ªDivisão será um grande desafio, a manutenção da equipa sénior e a criação da equipa feminina de sub-17 também terão toda atenção. Aposta forte no grupo de Teatro que devido à sua qualidade pensamos que deverá ser mais e melhor aproveitado. Ginástica, natação e outras actividades de lazer serão para aumentar.

Os novos membros são:

Assembleia
Presidente - Victor Gaspar
1º Secretário - Augusto Gaspar
2º Secretário - Ângelo Pires

Conselho Fiscal
Presidente - Luís Gil
Relatores - Jaime Pereira & Francisco Varanda

Direcção
Presidente - Raquel Jesus
Vice-Presidente - José Carreira
1º Secretário - Orlando Jorge
2º Secretátio - Rita Dinis
Tesoureiro - Maria Lopes
Vogais - Selene Jesus, João Barradas, Jorge Daniel, Milton Marques, Dina Almeida, José Teixeira, Manuel Varanda, António Teixeira, Mário Rupino, Carlos Grosso, Luis Jesus, Martinho Rodrigues, José Alves, Amélia Pereira, Fernando Varanda, Paulo Pereira, Fernando Macedo, Mário Sebastião, Acácio Teixeira e Micaela Barreto.

Sem comentários: