sexta-feira, 14 de março de 2014

NACIONAL DE PROMOÇÃO FEMININO

DESABAFO
 
Vou ter jogo ! não vou ter jogo! Vou ter jogo ! não vou ter jogo ! . . . . . . .  é isto praticamente todo a época, é assim que vamos evoluir ?

Evoluir é a competir, é ter toda a “gente” pronta para hoje e para o próximo desafio, é estarem todos focados na competição, é trabalhar sabendo que vou colocar tudo em campo no próximo jogo, que posso continuar a fazer bem ou que posso corrigir o que de menos bem fiz.

Tanta paragem tiram a paciência a dirigentes, treinadores e atletas, desmotiva, cria falta de ritmo, cria ansiedade, cria desinteresse pela competição. Como se podem motivar atletas não profissionais sabendo que no próximo e talvez no seguinte e quem sabe no outro domingo não vamos ter jogo ??

Façam menos series com mais equipas e com número par das mesmas para que seja um campeonato competitivo e sem paragens ou minimizar essas paragens. Façam uma primeira divisão com 14, 16 equipas esqueçam as 10 com subidas e descidas separadas, não tem interesse e é mau para quem é mais regular ao longo da época ...

Mais um domingo sem jogo, agora porque a serie é ímpar e cabe em sorte folgar, é mau demais, depois voltamos a jogar e voltamos a parar depois logo se vê. Os clubes, dirigentes, equipas técnicas, atletas, patrocinadores e associados fazem esforços para que as equipas existam para competir não para tanta paragem ... haja paciência


Orlando Jorge

Sem comentários: