terça-feira, 6 de dezembro de 2011

OITAVOS-DE-FINAL DA TAÇA SORTEADOS

Taça sorteada

O sorteio da terceira eliminatória (oitavos-de-final) da Taça de Portugal de Futebol Feminino, realizado esta terça-feira no Auditório Manuel Quaresma da Sede da Federação Portuguesa de Futebol, ditou a recepção do 1º de Dezembro, vencedor das duas últimas edições da competição, ao Escola FC, vencedor da Taça em 2009.

Para além deste encontro, o sorteio ditou mais duas partidas entre equipas do principal escalão (Casa Povo Martim - Cadima e Escola FF Setúbal - Boavista)

Os jogos estão agendados para o dia 8 de Janeiro de 2012.

Eis o resultado completo do sorteio:

FC ‘Os Belenenses’ (CP) - GDC A-dos-Francos (CP)
Casa Povo Martim (CN) - UR Cadima (CN)
SC Freamunde (CP) - Leixões SC (CN)
CF Benfica (CN) - Fundação D. Laura Santos (CP)
Escola FF Setúbal (CN) - Boavista FC (CN)
SU 1º de Dezembro (CN) - Escola FC (CN)
Vilaverdense FC (CN) - S Marítimo Murtoense (CP)
Clube Albergaria (CN) - FC Cesarense (CP)

CN - Campeonato Nacional CP - Campeonato de Promoção

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas este blog anda tão desactualizado???!!! se ganhassem uns jogos não paravam de colocar crónicas e notícias...
Ah pois, o webmaster não tem tempo para actualizações, só quando ganham!!!!

Orlando Jorge disse...

O webmaster (eu, Orlando Jorge ) actualiza conforme a disponibilidade e os meios que dispõe. As classificações estão actualizadas só falta a última jornada da equipa sénior que será colocada hoje. Se não tem crónica e não tem nas duas equipas é porque não tem dado e não há dos jogos ganhos assim como não há dos perdidos. O webmaster por algum motivo deixou de treinar equipas, mas ó anónimo corajoso deixo-te aqui um desafio para Homens/ Mulheres como tu, fala comigo terei todo o prazer em dar-te a palavra-chave e passas tu actualizar o blog, deves ter bem mais tempo que eu com certeza. Criticar é muito fácil, trabalhar é que não é para todos, o primeiro passo é passares a identificar-te só assim tens legitimidade para o quer que seja, anónimos . . . . . . .

Rita Dinis disse...

Realmente há pessoas que não têm vida própria só pode... o tempo delas é passado a chatear quem tem! e sempre desta forma cobarde sem identificação... é realmente fantástico e quer actualizações do blog? aqui vai: tem-nos corrido muito mal esta época por várias razões e adversidades e coisas que têm acontecido de forma que não lembra ao diabo mas, contrariando aqueles que tanto mal nos desejam continuámos sempre a lutar e começámos este ano com uma vitória muito sofrida pois tivemos que derrotar a equipa do Martim e a equipa de árbitragem mas foi uma vitória muito merecida pois quando tudo e todos estão contra nós e ainda assim vencemos são essas as vitórias mais saborosas e de que sempre nos vamos lembrar!

Um grande bem haja a si e aos seus :)

Anónimo disse...

Muito obrigada Srª Rita Dinis, mas não se preocupe em dar todas essas informações, pois como calculava, após 1 vitória já há actualização do blog :)
As adversidades são outras, ao contrário daquelas que falam e tentam desculpar-se, arbitragens, lesões, etc...
Bom inicio de ano é o que desejo mesmo, porque bem precisam!!!
Podiam era ser sempre assim tão corajosos e identificarem-se em todos os comentários que fazem, mas é pena que seja só em algumas situações.
Bem haja :)

Orlando Jorge disse...

Ó anónimo eu actualizo quando posso e quando quero não és tu que me dizes o que devo fazer de certeza.Coragem é coisa que não te caracteriza, identifica-te e enúmera as adversidaes que tanto apelas, liberta-te , diz o que te vai na alma mas com cara, nós assumimos sem problema tanto o que fazemos de bem como de menos bem por isso temos nome.