terça-feira, 9 de agosto de 2011

DIA 8 AGOSTO 2011 - ELAS VOLTARAM


URC VOLTA AO TRABALHO APÓS MERECIDO DESCANSO COMPETITIVO


A equipa feminina de Cadima iniciou os trabalhos de pré-época no Complexo Desportivo de Cantanhede, local que servirá de "casa" nos próximos 10 meses. Ainda com muitas baixas devido ao período de férias que o país atravessa as meninas de Cadima voltaram a sentir o "cheiro" da relva e a boa disposição apesar da fadiga foi uma constante ao longo do treino. Algumas caras novas foram a novidade no primeiro dia , caras que em breve divulgamos com maior pormenor, a estas nos próximos dias se juntaram as restantes atletas da época anterior e mais algumas novidades. O plantel só no inicio de Setembro ou mesmo a meio ficará completo ora por motivos profissionais ou por motivo de férias, um período em que a competição já será uma realidade pois inicia muitíssimo cedo, logo a 4 de Setembro. Naturalmente teremos que aceitar e cumprir as regras impostas pela FPF mas não vimos a necessidade de iniciar um campeonato tão cedo num futebol totalmente amador em que maior parte das atletas sendo estudantes ou não gozam neste mês o seu período de descanso anual, a rever.



Todas as segundas, quartas e sextas-feiras até final do corrente mês as atletas da URC vão treinar no Complexo Desportivo de Cantanhede. As portas estarão abertas a todas as meninas que estiverem interessadas em jogar futebol, nesta primeira fase o próprio equipamento será necessário para poder treinar.

5 comentários:

Anónimo disse...

A que horas são os treinos?

ojma22@gmail.com disse...

Treinos no Complexo Desportivo de Cantanhede ( Zona Industrial ) com inicio marcado para as 20 horas todas segundas , quartas e sextas-feiras. Alterações pontuais serão informadas, aproveito para divulgar já a primeira: segunda-feira dia 15 a concentração será pelas 19:30 no Estádio Municipal de Cantanhede ( Campo no centro da Cidade, zona da Expofacic).

Anónimo disse...

Agradecia que me informassem se a campanha "Vamos pintar de verde o nosso Campo" ainda se encontra a decorrer...
Não houve mais informação acerca deste assunto e verifico que o vosso site www.urcadima.pt já não é actualizado há bastante tempo, nem se encontra já disponivel a lista de pessoas que contribuiram para esta campanha.
Aguardo a vossa informação por favor.

ojma22@gmail.com disse...

A campanha tá viva dai constar no blog também, qualquer pessoa que queira contribuir basta dirigir-se a um qualquer elemento da direcção. Quanto ao site efectivamente o que se passa é que a empresa que o criou, "IAGORA", informou a União que teve um problema informático nos seus servidores e perdeu todos os dados contidos no mesmo relativos à Campanha Relva. Valeu que um dos dirigentes mais ligados à campanha fez um backup a dado momento e salvou as informações. Vamos recolocar todas informações mas é um processo bem demorado devido ao felizmente grande número de participantes que já contribuiram para a campanha. Colocar todos os nomes, moradas, quantias, etc vai demorar o seu tempo mas em breve esperamos recolocar o site como estava. A não actualização deve-se assim ao erro anunciado, o mesmo site actualizava-se a cada contribuição, para mais informações favor contactar a direcção.

Cris9 disse...

Fogo, e tanto que eu queria estar ai :( Pessoal é pra dar tudo porque grande parte do sucesso começa aqui. Em breve juntarei me a voçês e se tudo correr ainda com mais força e ganas de jogar futebol. Bjokas pra todos