terça-feira, 30 de agosto de 2011

APRESENTAÇÃO DA EQUIPA FEMININA URC

ADEPTOS VOLTARAM A VER FUTEBOL FEMININO NO COMPLEXO
A URC apresentou a sua equipa feminina num jogo em que o adversário foi uma equipa masculina o que dificultou muito o trabalho da equipa apresentada. Perante um público interventivo as meninas de Cadima lutaram pelo melhor resultado possível até ao fim dos 90 minutos, 3-5 a favor dos rapazes foi o resultado final com uma igualdade a 3 bolas ao intervalo. Ainda desfalcada e com algumas caras novas a equipa feminina teve períodos em que dominou a partida trocando a bola com muito acerto, por sua vez a equipa convidada com maior poder físico e maior velocidade aproveitava esses factores para desequilibrar a partida a seu favor. Num jogo muito agradável de seguir as meninas da casa deixaram boas indicações ainda que o tempo de trabalho seja muito pouco e com muitas ausências. O inicio da nova época é já no próximo Domingo com o Cadima a receber o CF Benfica, um jogo de grau de dificuldade elevado pois ao pouco tempo de trabalho se junta uma equipa com bastante potencial e candidata aos lugares cimeiros da prova.
O passado já lá vai e uma nova época bem difícil se aproxima, muito trabalho é necessário e força de grupo é fundamental, só todos remando para o mesmo lado podem alcançar o desejado. Tentamos apresentar todas atletas e equipa técnica até final da semana aos quais desejamos a maior sorte e um grande campeonato.




1 comentário:

Gonçalo Figueiredo "AMIGOS" disse...

Foa noite !
Foi um prazer poder participar na vossa apresentação .. foi um jogo muito bom, disputado, emotivo e com alguns momentos "divertidos" :)
Espero que o Cadima tenha a maior sorte do mundo no campeonato e taça...
Sempre que possível estarei a apoiar :)

FORÇA CADIMA

cumprimentos