sábado, 25 de dezembro de 2010

TREINADORES URC DEIXAM MENSAGEM NATAL

Dulce Costa
"Desejo a todas as minas atletas (princesas) um Natal cheio de bolinhas no fundo das redes. Aos atletas masculinos uns sonhos recheados de bons resultados. Aos restantes treinadores, directores e presidente muita paz, alegria e esperança. Um Feliz Natal."


Fonseca Santos
"Campeões em campo é fantástico! Mas se pudermos ser campeões em valores, atitudes positivas, ninguém nunca nos vencerá! Que o Natal sirva para reflectirmos naquilo que podemos melhorar na vida! Para todos treinadores, directores, atletas, amigos URC e em especial para a nossa Presidente, votos SINCEROS de um SANTO e FELIZ NATAL! Bjto especial para as minhas antigas jogadoras! "

Carina Couceiro
"Embora longe . . . . . mas sempre perto de vocês . . . . . beijo às minhas meninas, um Natal e Ano Novo cheio de vitórias e concretização de sonhos. Nunca esqueçam os meus “berros” de incentivo e lutem por tudo na vida com muita garra! Aos “meninos” um Natal e um 2011 com muitos sonhos realizados e boa continuação de campeonato. Aos meus colegas, dirigentes e presidente um Natal com muita felicidade e que todos sonhos se concretizem. Boas Festas."

Orlando Jorge
"Aos atletas das duas equipas, treinadores, dirigentes, presidente e simpatizantes da URC, desejo um Natal cheio de saúde e muita alegria junto das pessoas que mais gostam. A todos atletas e colegas treinadores desejo também que o trabalho que realizam semanalmente possa ter os melhores frutos em cada domingo que passa e que no final possam ser ainda mais felizes. Um bom Natal e um Ano Novo cheio de sucessos mas sobretudo muita, muita saúde . "

Sem comentários: