sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

FIM DE SEMANA DESPORTIVO URC

É A VEZ DAS MENINAS DESCANSAREM . . .
O próximo fim de semana que se espera de muito frio vai colocar frente a frente os lideres no momento da série "B" da primeira distrital de Coimbra, um jogo que se espera de elevada temperatura e de grande qualidade. Num jogo entre vizinhos o factor casa não terá qualquer influência pelo que aos atletas da URC se pede máxima concentração e dedicação, em continuação do que tem vindo a fazer. Um jogo que será extremamente difícil para os dois conjuntos com os homens da casa a quererem por certo rectificar o resultado menos positivo da última quarta-feira. Que o Fujanco possa encher para que o calor humano dê ânimo aos atletas e se possa assistir a um grande jogo de futebol e porque não pedir a São Pedro que poupe o terreno de jogo que infelizmente ainda é pelado. As meninas da URC fruto da desistência da Oliveirense podem ver-se ultrapassadas pelo Leixões que recebe em casa a muito complicada equipa do Vilaverdense, mas para tal o conjunto de Matosinhos terá de vencer claro. Um jogo de descanso que servirá para retemperar forças e recuperar alguns toques, para que no próximo dia 12 de Dezembro quando receberem a equipa de Vila Verde ( Braga) possam estar nas melhores condições e poderem assim dar o seu melhor na procura constante do melhor resultado possível. Boa sorte aos homens, bom descanso às meninas.

3 comentários:

Anónimo disse...

“Fomos” eliminados da taça AFC num jogo que até estivemos bem, mas podemos e devemos estar melhor nos próximos que se avizinham. Vocês são um grupo fantástico de pessoas que me honra “comandar” , posso afirmar que tenho a sorte e o privilégio de treinar a equipa da URC. Sei . . . sabemos que nada ganhámos e que temos ainda um longo caminho a percorrer, como terminará ? só o tempo o dirá, mas confio em vocês para todos juntos continuarmos a honrar a camisola que vestimos. Não vamos pedir a Deus para guiar os nosso passos se não estivermos todos dispostos a mover os nossos pés. Mais vale agirmos na disposição de nos arrependermos do que arrependermo-nos de nada termos feito. Eu e o JP não podemos fazer tudo, mas podemos ajudar, se todos nós fizermos alguma coisa, poderemos conquistar qualquer coisa. O sucesso é a soma de pequenos esforços – repetidos dia sim, e no outro dia também, sejamos fortes.

Orlando Jorge

David disse...

muito bem escrito mister..

vamos lá pessoal vamos regressar as vitorias, inda não perdemos em casa é para continuar com as vitorias :)

sao disse...

pois sim é o orgulho à camisola e a vontade de ter uma equipa humilde mas com muita garra parabens a todos e especial abraço ao missteeer
boa sorte pa hoje