sexta-feira, 6 de março de 2009

URC A PENSAR NO FUTURO

U.R. CADIMA VAI TER NOVAS INSTALAÇÕES
O clube de Cadima tem um projecto em andamento que visa a construção no imediato de instalações de apoio à pratica do futebol que assenta na construção de 3 novos balneários com as condições ideais de segurança e conforto um dos quais com hidromassagem, os três com WC especiais para pessoas não menos especiais, um balneário "duplo" para os árbitros, um posto médico, uma rouparia, uma sala de máquinas, uma sala de reuniões , uma sala para arrumos de material desportivo e muito importante balneários públicos. A electrificação do campo também será remodelada assim como o bar. O terreno de jogo para já vai sofrer grandes melhorias mas não deixará de ser "peladão", no entanto tudo faremos para que no mais breve possível possamos ver o Fujanco vestido de verde.
Em breve colocamos a planta das instalações contudo não colocaremos imagens do projecto para que seja uma novidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

não levem a mal, mas... e se pegassem no dinheiro dessas obras todas e o usassem para pôr aí um sintético? era mais bem empregue...digo eu!

Anónimo disse...

sim, as condições são necessárias para a boa prática da actividade...
desde já é um grande e esforçado investimento, pois não é fácil suportar...

o sintético, ficava bem, mas não se pode pedir tudo...
vamos ter calma e esperar que um dia destes, sejamos surpreendidos, com o Fujanco vestido de verde (quem sabe se mais cedo do que se espera, digo eu)...

ojma22@gmail.com disse...

Cara jogadora:
Por nós teríamos de imediato, sintético, bancadas, iluminação de top, um carro para cada atleta, banheiras individuais de hidromassagem, um equipamento novo todos treinos, umas sapatilhas novas todos jogos, etc etc . . . .
Estou de acordo que um sintético até poderia ser mais útil de momento, só que um sintético custa 300 mil euros (para nós é muita massa, dá para pelo menos 20 épocas desportivas ) e o que vamos ter de subsídio não chega para relvar uma área quanto mais o campo todo. O subsídio foi atribuído visto as nossas instalações já terem muita idade e feitas sobre terreno "falso" o que vem degradando os mesmos, logo precisamos de casa nova para alojar os nossos atletas e quem nos visita com todo o conforto e dignidade possíveis. Eu por exemplo joguei 20 anos futebol e sempre em pelados e não era por isso que jogávamos pior, também não ponho em causa que tendo um sintético será muito melhor mas não é assim tão linear. O nosso peladão vai sofrer melhoramentos e se não tiver possas é um campo espectacular pelas suas dimensões, logo quem tiver pezinhos não terá qualquer problema.
Como os sonhos comandam a vida, venha agora a casa nova que o resto virá com certeza, pelo menos não vamos deixar de lutar por ver o Fujanco vestido de verde.
Há um ditado que diz "quem tudo quer, tudo perde" e outro "quem não pede não houve deus", ora vamos começar pelo segundo mas querendo uma coisa de cada vez, quem sabe se não chegamos ao tudo, quem sabe!!!