quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

1ª DISTRITAL

INGRATIDÃO NO FUJANCO
UR CADIMA
TREINADOR: NINI
Micael, Cid, David, Hugo, Rocha, Leonardo, Pato, Vito, André, Zé António e Tiago
Substituições: Micael por Marante (45m) e Leonardo por Milton (69m).
Jogadores não utilizados: Brás, Telmo, Diogo e Daniel.
Golos: Ricardo (68M) e André (90M)
Num jogo de sentido único e num terreno bastante pesado a equipa de Cadima apenas evitou a derrota no último momento da partida. A equipa de Pereira raramente conseguiu sair do seu meio campo defensivo tal a pressão e caudal ofensivo caseiro. Apenas por duas vezes e de bola parada a equipa forasteira chegou perto da baliza gandareza numa delas fez o seu golo ainda que muito facilitado pelos locais.
Uma equipa de Cadima muito personalizada e a jogar bom futebol teve de remar bastante contra a maré para obter um resultado positivo mas Luís e os postes da baliza foram obstáculos difíceis de ultrapassar.
Um belo jogo dos locais que mostraram estar a subir de rendimento e que a classificação actual está desvirtuada, um pouco mais de acerto na finalização e os bons resultados vão aparecer.
Para o futebol praticado no Fujanco o Cadima merecia vencer por larga margem mas a beleza do futebol é nunca se saber como vai terminar o jogo, neste caso em prejuízo para os locais.
Arbitragem em bom plano, aleluia.

1 comentário:

ojma22@gmail.com disse...

Caros amigos.
Há que levantar a cabeça e procurar as vitórias.
Eu não vi, mas acredito nas pessoas, vocês dignificaram a camisola que vestem de forma brava, apenas a bola não quis entrar, mas isso faz parte deste desporto.
Desistir está reservado apenas aos fracos, por isso acreditamos no vosso valor e acreditamos que com dedicação, espírito de sacrifício e também um pouquinho de sorte o nosso destino vai ser risonho.
Solicitamos que no próximo jogo na Leirosa façam o vosso melhor mas não percam a cabeça, evitem de todas as formas alguma expulsão desnecessária, a equipa precisa de todos e este jogo apesar de ser para ganhar não é "fundamental".
Coragem rapaziada.