segunda-feira, 17 de novembro de 2014

CAMPEONATO PROMOÇÃO FEMININO - 7ª JORNADA

CADIMA MAIS EFICAZ


 


UR Cadima   5 – 0   UR Sintrense  
 



Campo: Complexo Desportivo de Cantanhede
Espectadores: 50
Resultado ao intervalo: 1 - 0
Arbitro: Cátia Tavares (AF Coimbra)


UR Cadima:  Mónica,  Iolanda, Sofia, Baresi ( Marques 69’),  Sónia, Tita, Anita, Kika, Joana (Sara 75’), Inês (Cátia 83’) e Antónia
Outras convocadas: Jéssica, Teresa, Nádia e Moreira
Treinador: Orlando Jorge


UR Sintrense: Filipa, Nini, Marta, Baleia (Mónica 52’), Nel, Patrícia, Petra, Kika, Jéssica (Carla 83’), Pina (Vanessa 70’)
Outras convocadas: Cheila, Sara, Flávia e Brasido
Treinador: Carlos David
 
Golos: Tita (13’ + 53’), Kika (66’) , Sara (80’) e Anita (90’ )

Disciplina:  Joana Teixeira ( amarelo 32’ )
 

Relato: 

O jogo entre o primeiro e o segundo classificado da serie “C” do nacional de promoção feminino ficou marcado pela “ansiedade” de ambas equipas o que dificultou um desempenho mais condizente com os lugares que ocupam na tabela classificativa. A jogar perante o seu público e fazendo uma das exibições mais cinzentas da época o Cadima foi mais eficaz e mais determinado durante os 90 minutos acabando por conseguir amealhar os 3 pontos em disputa igualando assim o SU Sintrense no topo da tabela. Num jogo algo incaracterístico a equipa visitada adiantou-se no marcador aos 13 minutos, livre marcado na direita do ataque por Anita ao qual Tita correspondeu com cabeceamento oportuno, o golo poderia trazer mais confiança à equipa local mas não aconteceu, as equipas empenharam-se muito na disputa da bola mas esta teimava em “fugir” a ambos os conjuntos. A primeira parte foi dividida e muito jogada longe das balizas não é surpresa por isso o intervalo chegar com a vantagem mínima do Cadima que foi contudo a equipa mais ofensiva. Após o descanso e em desvantagem a equipa de Sintra entrou forte na partida numa natural tentativa de dar a volta ao resultado mas encontrou uma equipa do Cadima em alerta e empenhada em manter a vantagem o que dificultou as intenções das visitantes, foi mesmo a equipa da casa que ao minuto 53 ampliava a vantagem novamente por Tita que correspondeu bem de cabeça a novo passe de Anita agora na sequência de um pontapé de canto. O jogo após o segundo golo “partiu-se” , o Sintrense procurava o golo mas deixava muitos espaços na defesa que foram bem aproveitados pelo ataque da casa , Inês aos 79’ proporcionou a defesa da tarde a Filipa ,  Kika aos 66’, Sara aos 80’ e Anita aos 90’ fecharam o marcador e selaram assim a vitória da equipa de Cadima que se justifica pelo maior número de ataques e situações de finalização ao longo dos 90 minutos. Três pontos conquistados com grande empenho perante uma equipa bem organizada o que valorizou a vitória das visitadas que voltam a descansar no próximo domingo face a eliminação na taça de Portugal voltando a competir a 30 Novembro uma longa deslocação a Castelo Branco. Arbitragem regular.




 

Sem comentários: