sexta-feira, 10 de maio de 2013

DAR UM POUCO DE NÓS NÃO CUSTA

VAMOS  DAR A MÃO À  "KIKAS"


Palavra de Mãe:
"Quem me conhece bem sabe o quanto evitei pedir ajuda para a recuperação da minha kikas... Mas já não o consigo evitar, pois os tratamentos são muito caros e eu não quero, um dia mais tarde, ouvir a minha filha dizer que poderia ter feito muito mais por ela! Assim, o que ela não conseguir ultrapassar dever-se-á à sua patologia e não à minha falta de investimento!


Bárbara Passo a Passo...

Eu sou a Bárbara, tenho 3 anos e tenho paralisia cerebral ou lesões cerebrais estáticas, como quiserem chamar...
NIB: 0007 00000016663416723
IBAN: PT50 0007 0000 0016 6634 1672 3 SWIFT/BIC: BESCPTPL


URCadima:
A União Recreativa de Cadima vai ter um recipiente junto à sua sede ( Edifício da Junta Freguesia de Cadima ) onde poderão ser colocados os materiais solicitados na campanha, os materiais também podem ser entregues a qualquer elemento da direcção da URC que farão a sua recolha e posteriormente os vão  encaminhar para a Bárbara.


 . . . ela necessita só de um pouquinho de cada um de nós

Sem comentários: