sexta-feira, 12 de junho de 2009

ALGARVE 09 - II CAPITULO

Breve resumo do segundo dia (11-06-09):
Infelizmente o segundo dia da estadia fica marcado por três baixas não programadas. O pequeno Martim acusou em demasia a alta temperatura que se abate nesta região e teve de regressar mais cedo a casa. Dulce, Rui e o pequeno Martim viram assim a sua estadia no Sul do Pais ser reduzida. A comitiva deseja as melhoras rapidamente ao Martim.
A noite anterior não foi longa pois o cansaço não deixou, assim, ainda cedo alguns elementos aproveitaram para fazer uma longa caminhada pelo fresco enquanto os menos resistentes colocavam o sono em dia. Tomado o pequeno almoço foi uma demandada das "habitações" em direcção à magnifica piscina do parque. Entre mergulhos e brincadeiras o tempo foi passando até à hora do almoço. Refeição teve lugar uma vez mais no parque, ficando toda a comitiva satisfeita.
16 Horas saída para a praia :
À horaItálico marcada todos se encontram de toalha na mão, chinelo no pé e um sorriso rasgado na ânsia de mais um mergulho salgado. A praia escolhida foi a Falésia, local bonito , agradável, protegido do vento e com um mar magnifico. Temperatura da água convida a comitiva a permanecer no local até bem perto da 20 horas.
Regresso a casa onde alguns não resistem a fechar o olho, chegados ao parque e após um banhinho retemperado foi vê-los a desesperar pelo jantar que tardava em chegar. Jantar oferecido pela URC a toda a comitiva. O sol já se tinha escondido o que tornou o jantar, apesar de simples, algo romântico pois foi à luz de uma viatura que todos jantaram.
Barrigas aconchegadas, chegou a grande hora pelo menos para os menos saídos: visitinha nocturna a Albufeira. No meio da boa confusão a comitiva foi-se divertindo sempre com grande sentido de responsabilidade. À hora marcada o regresso das mais novas fez-se sem problemas, ficando as maiores de idade desfrutando da noite, noite algo longa que durou até ............................................................


Amanhã faremos o relato do dia de hoje.

Sem comentários: