quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

PRESIDENTE NO FEMININO

RAQUEL JESUS, UMA DAS ATLETAS HÁ MAIS ANOS A REPRESENTAR A EQUIPA FEMININA DA UR CADIMA É ACTUALMENTE QUEM DIRIGE A COLECTIVIDADE

O amor à modalidade e à colectividade fizeram com que abraça-se um projecto de dois anos, assegurando a continuidade do Futebol Feminino e recuperando o Masculino então perdido.
A realizar umas das melhores épocas de sempre, a Srª Presidente faz parte de uma equipa que pode vir atingir um dos objectivos traçados, esperamos que o consigam, seria uma magnifica recompensa.

6 comentários:

Anónimo disse...

pois é.... com grande ambição, Raquel, assumiu a presidencia da colectividade... o cargo que assumiu, tem-lhe vindo a dar imenso trabalho, no entanto tem-se saído lindamente... e é de louvar os sacrificios que tem feito e que certamente continuará a fazer, para que tudo corra da melhor maneira...

Bigado RAQUEL por não teres deixado morrer o futebol feminino em Cadima....

Anónimo disse...

tarefa dificil esta que a raquel assumiu há quase dois anos atrás, mas que tem vindo a desempenhar muito bem.
Nada é perfeito e falhas existem em todo o lado, principalmente quando não se tem a ajuda e colaboração necessária. Por este motivo tudo tem sido mais que perfeito.
Obrigada por terem (direcção) feito com que esta equipa ainda sobreviva, temos feito muito por Cadima e esperamos que Cadima também faça algo por nós, para isso basta que não deixem acabar esta equipa magnífica.
Obrigada Raquel e restante direcção.

A ti Raquel, parabéns pela excelente época que estás a fazer como jogadora. Todo o incentivo e força que tens demonstrado tem sido uma mais valia para a equipa.

Anónimo disse...

Bem, o que ei-de eu dizer sobre isto...NÃO HÁ PALAVRAS...Quero agradecer por não teres deixado acabar o futebol,a ti muito devemos e acho que mostramos isso em cada jogo que disputamos, por vezes nem tudo corre bem mas é nesses momentos que mostramos que por detrás de uma grande equipa está uma grande treinadora e uma grande Presidente (direcção), têm sido incansáveis em todos os aspectos e continuem a acreditar porque muitas mais alegrias ainda terão para vir concerteza. Só mais uma coisa, concordo plenamente com a Mister, sem querer desvalorizar alguém, incluindo eu :-) porque todas são importantes, e o todo é que nos faz estar onde estamos, para mim tens sido a jogadora mais regular e que mais me surpreendeu esta época, e para quem não se sentia á vontade á defesa deixa me dizer te que ainda não vi melhor que tu em todas as partidas que realizámos com as mais diversas equipas. ESPERO QUE CONTINUES ASSIM DURANTE MUITO E MUITO MAIS TEMPO. UM BEIJO GRANDE DESTA COLEGA E AMIGA LISBOETA ;-)

Anónimo disse...

vou-me redimir e vou pela 1ª vez escrever para voces, poi sei que voces vao ai estar .
Tenho as maos a tremer e nao sei onde estao as teclas certas para vos dizer o quanto eu vos AMO. Estes dois anos têm sido muito bons para mim, porque sinto de maneira tão forte a nossa equipa que eu não sei explicar.... sinto tanto, mas tanto orgulho... sempre senti, mas não sei explicar...acho que o peso de vestir esta camisola, com tudo o que implica de responsabilidade, de trabalho, de esforço, é tudo compensado por vocês.
Claro, que eu sei que se nao estivesse com as pessoas que eu tenho ao meu lado, eu nao era nada, e a União não era nada, porque eu sei que está sempre tudo já tratado pelos meus AMIGOS.
A serio, obrigado por me apoiarem e por não desistirem, porque eu só aqui estou por vocês....senão já tinha 4 filhos....

Anónimo disse...

Pode ser a primeira vez que escreves aqui no blog mas a tua presença e dedicação ao clube é inegável tens sido uma Presidente com um P grande, uma Jogadora com um J grande, uma Amiga com um A grande, resumindo és GRANDE em tudo o que fazes e merecias esta homenagem que até é pequena para tudo o que tens feito... Tu, o Orlando, o Zé Carreira têm sido incansáveis para continuar a levar o clube em frente e esse trabalho tem que ser homenageado e reconhecido. Parabéns pelo trabalho que têm desempenhado tão bem.

sara18 disse...

de facto, akela velha historia de k os homenx e k desmpenhavam cargx cm estes aki ta uma mae de familia a faze.lo e mt bem... tdas as alegrias k temx vivido dentro e fora de campo deve.x n so mx tb a tdo o magnifico trabalho desenvolvido por ela e claro n deixando de frizar o nome das restantx pessoas k nos acompanharam e nos viram assim subir a 1ª divisao... x para nos e um orgulho, penso k para a rakel sendo n so jogadora mx tb a PRESIDENTE deve tar ainda mais feliz.. e para o ano ca estaremos para alcanxar o melhor lugar, LUTANDO, e a uniao faz a forxa... uniao e o k n nos falta!!!!
de resto aproveito tb para dizer a rakel e restantx um OBRIGADO pla sua dedicaxao, foram incansaveis!!