quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O futebol sénior masculino vai voltar ao Fujanco.Na primeira divisão distrital e com um orçamento "zero" o Cadima vai tentar sobreviver a esta nova aventura. Todos atletas serão totalmente amadores no verdadeiro sentido da palavra. Desde o início dos treinos que se tem assistido ao um grande ambiente de trabalho, com os atletas empenhados em fazer o seu melhor mesmo sabendo que no final do mês não haverá compensação financeira. Todos os dias tem surgido novos atletas o que vem demonstrar que não é necessário entrar em loucuras para se formar uma equipa, e que felizmente ainda existem muitos atletas que dão valor ao desporto pelo que o desporto representa em si. O homem que terá a difícil tarefa de conduzir o barco é um dos ex-atletas do clube , Nini. Com a sua experiência e atitude estamos certos que não terá dificuldade em chegar a bom porto ainda para mais vai ter uma tripulação jovem, aguerrida e sobretudo com grande espírito de camaradagem, essencial par este tipo de equipas.
Pena que a associação futebol de coimbra ( ± 160 euros ) e forças de segurança ( ± 120 euros )depenem os pequenos clubes todas as vezes que estes realizam jogos como visitados.
Associações como Aveiro e Leiria oferecem bolas aos seus associados, Coimbra obriga a comprar bolas à própria associação dificultando ainda mais a tarefa dos clubes.
Toda ajuda será pouca e bem recebida, numa época que se espera de grande sacrifício mas também de grande convívio, onde dirigentes, equipas técnicas e atletas ( Femininos e Masculinos ) esperam dignificar o mais possível a instituição que representam.

Equipa Técnica:

Treinador : Nini
Massagista : a definir
Colaboradores: Orlando Jorge,Mario Rui

Atletas:
Permanências:
Cid
João "Pato"
Henrique
Hugo
Daniel

Entradas:
Victor (ex-Águias)
André (ex-Águias)
Nuno (ex-Águias)
Rui Rocha (ex-Touring)
Azenha
David
Pedro (ex-Pedra-Rija)
Leonardo (ex-Pedra-Rija)
José António (ex-Azenha)
André
César
Milton
André "Avec"
Diogo (ex-Tocha)


Próximo jogo-treino
06-09-2008
Cadima * Tocha ( Juniores )

1 comentário:

Anónimo disse...

O jogo ficou 2-3 para os Juniores do Tocha.
Jogo muito viril mas justo com entrega total dos atletas, ganhou a equipa mais entrosada e no fundo com mais experiência apesar de ser ainda escalão de Juniores alguns atletas tem muitos mais anos de futebol que maioria dos atletas do Cadima.
Com isto não se quer dizer que o Cadima não tenha matéria-prima para fazer um campeonato engraçado.
Juntar a experiência de alguns com a inexperiência de outros pode dar um resultado engraçado.
Lembrar que os atletas do Cadima neste momento jogam por amor à camisola e ao desporto que praticam fazendo da amizade e entreajuda a sua melhor arma.
Rapazes acreditem que é possível e que a força mental e física não vos falte nunca, voçês são magníficos.