Artigo retirado de : futeboldistritalcoimbra.blogspot.com
Cadima – Outra das equipas que regressou este ano, e com orçamento “zero”. Sempre nos habituou a bons “onzes” e conta com algumas permanências da ultima vivência futebolística, mas este ano a nível de resultados tem alternado o razoável com o mau. O seu ponto forte talvez seja o meio campo, onde trocam muito bem a bola e lançam perigosos ataques a rasgar a defesa, ou para a zona entre o defesa e o guarda-redes, surginndo sempre alguém para tentar finalizar, nomeadamente o “matador” André Simões que é responsável por 7 golos, em 10 que a equipa marcou no campeonato, ou seja, mais de metade dos golos da equipa são da autoria de um só homem. O único defeito apontável e mais saliente é o facto de jogarem o jogo pelo jogo sem olhar ao adversário e por vezes apanham surpresas como na derrota em São Caetano por 1-5. No entanto e face ao bom futebol que apresentam não deixa de ser uma surpresa a sua posição na tabela.
1 comentário:
Alguém fez um comentário para cada uma das equipas do Distrital de Coimbra. Penso que o texto sobre o Cadima está muito bem elaborado e deve servir de motivação para a URC fazer cada vez mais e melhor.
Temos neste momento o melhor marcador da II distrital e devemos fazer tudo para que chegue assim ao fim, pois se ele o conseguir também o resto da equipa atingirá coisas positivas. Como diz o texto, o Cadima é constituido por bons atletas que jogam sempre o jogo pelo jogo e assim é bonito e é bom de ouvir.
Força malta.
Enviar um comentário