Breve resumo do quarto dia ( 13-06-09 )
Alvorada uma vez mais por partes e dividida por habitação. Primeiro os menos resistentes às noitadas, depois os mais corajosos em levantar cedo, depois . . . . . . .
Pequeno almoço tomado e conversa colocada em dia o grosso do “pelotão” ruma à piscina, local do encontro matinal. O tempo encoberto mostra um sol envergonhado no entanto a temperatura está muito alta. Foi uma manhã onde as massagens e novos penteados foram postos em prática por algumas atletas .
Hoje o almoço foi mais tarde assim como o local foi diferente, mais acolhedor e bonito. Refeição de grande qualidade organizada e liderada por outro conterrâneo, o Sr. Pedro Lindim.
Após o almoço que se prolongou mais que o habitual foi combinado rumar até Albufeira mais concretamente à Praia dos Pescadores
Praia com belas vistas mas com pouca extensão de areia e super povoada. A comitiva não se apresentava completa pois alguns elementos masculinos escolheram um parque de diversões para passar o dia, mesmo assim o espaço era curto.
Após alguns banhos um tanto ou quanto apertados, muita conversa e um magnifico triangular no areal de Albufeira , as “tropas” rumaram ao parque. Já um pouco fatigados lá foram os elementos da comitiva um a um tomar o seu duche retemperador.
O jantar foi confeccionado no local, pelos dois chefes de serviço enquanto as conversas e os jogos se iam desenrolando no “acampamento”.
Jantar terminado, ouve animação quase sempre iniciada pelo “João” da barraca Nº1, a quantidade de apetrechos e o à-vontade com que entrava e saia de cena foi importante para estimular os momentos de maior nostalgia.
Menores “arrumados” nos seus aposentos e asas a quem precisou de sair, Albufeira é ali tão perto e tem uma noite fantástica.
A noite vai ser longa mas amanhã é dia de rumar ao doce lar………………
1 comentário:
Dias fantásticos
Enviar um comentário