A URC ao vencer no seu reduto a CP Martim carimbou a passagem aos quartos-de-final da Taça
de Portugal. Uma tarde de muito frio, apesar do bonito Sol, as equipas proporcionaram aos espectadores presentes um jogo agradável de seguir, um jogo quase sem interrupções jogado sempre a bom ritmo. Após um período “demasiado” longo sem competição, com férias, com lesões, com ausências, com mau tempo, com muitas dificuldades em treinar com o mínimo de condições (problemas que devem ter afectado também outros clubes) o Cadima apresentou-se com grande postura em campo e com uma atitude ganhadora muito forte. A equipa da casa entrou bem no jogo e teve logo a seu favor um golo madrugador apontado por Dina que veio acrescentar ainda mais confiança ao grupo. A equipa do Martim acusou um pouco o golo e por momentos não conseguia sair do seu meio campo aproveitando o Cadima para pressionar na tentativa de aumentar a vantagem. Com uma boa circulação de bola o Cadima criava várias situações de remate em que pôs à prova Vanessa que fez na primeira metade uma grande exibição com excelentes defesas, alguns lances já se gritava golo no Fujanco. À passagem da meia hora o Cadima aumenta a vantagem num magnifico golo de cabeça, um canto marcado
ao primeiro poste com Dina aparecer bem desviando a bola para o fundo das redes, Vanessa nada podia fazer. Até ao intervalo registrou-se uma pequena reacção das visitantes mas foi o Cadima que ainda colocou a bola na baliza por intermédio de Anita, um lance em que foi assinalado fora de jogo, quanto a nós mal. O segundo tempo foi um pouco diferente do primeiro com Mónica a tocar mais vezes na bola mas sem grandes dificuldades, apenas com remates de longe o Martim ultrapassava a defensiva local e atingia a baliza do Cadima. As visitadas não entraram tão fortes no segundo tempo mas também houve mérito das visitantes que com maior confiança trocavam agora melhor a bola e delinearam várias jogadas bem trabalhadas o problema estava em ultrapassar a bem escalonada defensiva local. O Cadima aos poucos voltou a pegar no jogo apesar da intensidade não ser igual ao do primeiro tempo. O público esse não se cansava de apoiar em resposta Dina aos 65’ consegue numa boa triangulação fugir à defensiva forasteira, rematou cruzado perante a desamparada Vanessa fazendo o terceiro golo do Cadima também o seu terceiro na partida. A equipa da casa por momentos anima e numa das mais bonitas jogadas do encontro Tita isola-se e bate com classe Vanessa que ainda tentou evitar o quarto golo mas não o conseguiu. Após o 4-0 o jogo continua movimentado mas agora demasiado disputado entre as duas áreas sem grandes oportunidades de golo para ambos os conjuntos. Ambas as equipas tentavam fazer circulação de bola tendo algumas boas iniciativas mas invariavelmente as defensivas se superiorizavam aos ataques. O final da partida chegou sem tempo de compensação pois não houve paragens, com uma vitória justa do Cadima.
Realce para a entrega de ambas as equipas ao jogo, a forma como o Cadima encarou o jogo realizando talvez a melhor exibição da época, a resposta do Martim que até ao fim tentou fazer golos não entregando o jogo mostrando grande atitude e o desportivismo com que o mesmo foi jogado.
Arbitragem sem problemas.






ao primeiro poste com Dina aparecer bem desviando a bola para o fundo das redes, Vanessa nada podia fazer. Até ao intervalo registrou-se uma pequena reacção das visitantes mas foi o Cadima que ainda colocou a bola na baliza por intermédio de Anita, um lance em que foi assinalado fora de jogo, quanto a nós mal. O segundo tempo foi um pouco diferente do primeiro com Mónica a tocar mais vezes na bola mas sem grandes dificuldades, apenas com remates de longe o Martim ultrapassava a defensiva local e atingia a baliza do Cadima. As visitadas não entraram tão fortes no segundo tempo mas também houve mérito das visitantes que com maior confiança trocavam agora melhor a bola e delinearam várias jogadas bem trabalhadas o problema estava em ultrapassar a bem escalonada defensiva local. O Cadima aos poucos voltou a pegar no jogo apesar da intensidade não ser igual ao do primeiro tempo. O público esse não se cansava de apoiar em resposta Dina aos 65’ consegue numa boa triangulação fugir à defensiva forasteira, rematou cruzado perante a desamparada Vanessa fazendo o terceiro golo do Cadima também o seu terceiro na partida. A equipa da casa por momentos anima e numa das mais bonitas jogadas do encontro Tita isola-se e bate com classe Vanessa que ainda tentou evitar o quarto golo mas não o conseguiu. Após o 4-0 o jogo continua movimentado mas agora demasiado disputado entre as duas áreas sem grandes oportunidades de golo para ambos os conjuntos. Ambas as equipas tentavam fazer circulação de bola tendo algumas boas iniciativas mas invariavelmente as defensivas se superiorizavam aos ataques. O final da partida chegou sem tempo de compensação pois não houve paragens, com uma vitória justa do Cadima.Realce para a entrega de ambas as equipas ao jogo, a forma como o Cadima encarou o jogo realizando talvez a melhor exibição da época, a resposta do Martim que até ao fim tentou fazer golos não entregando o jogo mostrando grande atitude e o desportivismo com que o mesmo foi jogado.
Arbitragem sem problemas.
Estão, assim apuradas para os 1/4 de final da Taça de Portugal,a disputar dia 7 de Fevereiro, as seguintes equipas:
Futebol Benfica (II Divisão)
Futebol Benfica (II Divisão)
Belenenses / Cête ou Ferreirense (II Divisão)
Boavista FC (I Divisão)
Escola (I Divisão)
Oliveirense (I Divisão)
SU 1.º Dezembro (I Divisão)
Escola (I Divisão)
Oliveirense (I Divisão)
SU 1.º Dezembro (I Divisão)
UR Cadima (I Divisão)
Albergaria (I Divisão)





.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)




