domingo, 14 de junho de 2009

ALGARVE 09 - III CAPITULO

Breve resumo do Terceiro dia (12-06-09):
......... noite algo longa que durou até..................
O acordar foi-se fazendo por etapas dependendo da caminhada da noite anterior, o pequeno almoço foi-se fazendo em alguns casos pelo trilho que leva à piscina do parque, local de todas as concentrações matinais. Um mergulho aqui outro acolá e o despertar foi-se fazendo. Um sol maravilhoso convidava também a um relaxamento na relva. A hora do almoço chegou para bem das barriginhas que já acusavam o desgas-te. Após o repasto, um tempinho de descanso pois assim o calor exige e itinerário escolhido: Armação de Pêra.
Água com temperatura elevada e um sol radiante reteve o grupo até depois das 20 horas no extenso areal da praia escolhida. O regresso ao parque foi interrompido por uma passagem pelo Algarve Shopping onde cada um pôde escolher o seu jantar, aproveitando alguns para recorrer ao Big Mac.
Regressados ao parque o banho teve de ser tomado a correr pois uma noite de Karaoke esperava o grupo. A noite era da roupa branca e todos tentaram dentro das suas possibilidades corresponder ao solicitado. Alguns tiveram a oportunidade de mostrar os seus dotes vocais, pena que um trio estreante nestas andanças visse a sua actuação cancelada pelo horário rígido do parque, fica para a próxima.
Regressados ao "refugio" os petiscos e as conversas foram durando pela noite dentro enquanto outros escolheram os bares de Albufeira e Oura para se divertirem. Estamos quase no final . . . . .









sexta-feira, 12 de junho de 2009

ALGARVE 09 - II CAPITULO

Breve resumo do segundo dia (11-06-09):
Infelizmente o segundo dia da estadia fica marcado por três baixas não programadas. O pequeno Martim acusou em demasia a alta temperatura que se abate nesta região e teve de regressar mais cedo a casa. Dulce, Rui e o pequeno Martim viram assim a sua estadia no Sul do Pais ser reduzida. A comitiva deseja as melhoras rapidamente ao Martim.
A noite anterior não foi longa pois o cansaço não deixou, assim, ainda cedo alguns elementos aproveitaram para fazer uma longa caminhada pelo fresco enquanto os menos resistentes colocavam o sono em dia. Tomado o pequeno almoço foi uma demandada das "habitações" em direcção à magnifica piscina do parque. Entre mergulhos e brincadeiras o tempo foi passando até à hora do almoço. Refeição teve lugar uma vez mais no parque, ficando toda a comitiva satisfeita.
16 Horas saída para a praia :
À horaItálico marcada todos se encontram de toalha na mão, chinelo no pé e um sorriso rasgado na ânsia de mais um mergulho salgado. A praia escolhida foi a Falésia, local bonito , agradável, protegido do vento e com um mar magnifico. Temperatura da água convida a comitiva a permanecer no local até bem perto da 20 horas.
Regresso a casa onde alguns não resistem a fechar o olho, chegados ao parque e após um banhinho retemperado foi vê-los a desesperar pelo jantar que tardava em chegar. Jantar oferecido pela URC a toda a comitiva. O sol já se tinha escondido o que tornou o jantar, apesar de simples, algo romântico pois foi à luz de uma viatura que todos jantaram.
Barrigas aconchegadas, chegou a grande hora pelo menos para os menos saídos: visitinha nocturna a Albufeira. No meio da boa confusão a comitiva foi-se divertindo sempre com grande sentido de responsabilidade. À hora marcada o regresso das mais novas fez-se sem problemas, ficando as maiores de idade desfrutando da noite, noite algo longa que durou até ............................................................


Amanhã faremos o relato do dia de hoje.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

ALGARVE 09 - I CAPITULO

CHEGOU FINALMENTE A TÃO AGUARDADA VIAGEM DE FINAL DE ÉPOCA.
Breve relato do primeiro dia (10-06-09):
Como vem sendo hábito a URC desloca-se ao sul do pais para desfrutar de uns momentos de laser pós competição que são sempre muito agradáveis. Este ano com a particularidade de juntar as duas equipas da colectividade a Sénior Masculina e a Sénior Feminina. Alojamento é garantido por um conterrâneo do Concelho que generosamente sede vários Bungalows para a comitiva. Desde já agradecemos ao Sr. Carlos Boiça a sua grande amabilidade em nos acolher.
O primeiro dia teve inicio às 00:00 horas do dia 10, junto do recinto de festas de Cadima , onde a comitiva se reuniu. Equipa reunida, motores a trabalhar, direcção Albufeira. Viagem foi demorada pois nestes momentos a prudência e segurança são fundamentais. Chegados ao Parque Campismo Albufeira, a alegria e cansaço estavam estampados na face de todos, mas a vontade de aproveitar o sol era tanta que a distribuição dos Bungalows foi rápida pois a piscina estava ali tão azulinha. Depois de um almoço ligeiro segui-se a praia , neste caso a Praia Grande junto a Armação de Pêra, água magnifica, hummmmmm.
Regressados ao parque , um bom banho e grande jantar servido no restaurante do parque. Após jantar foi o divertimento conjunto, mas o cansaço ditou regras e o recolher foi cedo, hoje a história será diferente.
Amanhã contarei a história de hoje.




Brincadeira de manos
Descubra as diferenças

O futuro começa aqui . . . . . .

quarta-feira, 3 de junho de 2009

CAMPANHA RELVA (ESCLARECIMENTO)

EFECTIVAMENTE O DESAFIO LANÇADO PELA URC CONTÉM UMA PEQUENA CONTRAPARTIDA PARA OS PARTICIPANTES

O EXEMPLO ACIMA É DOS FLYERS QUE ESTÃO SENDO DISTRIBUÍDOS POR VÁRIOS LOCAIS, NA FRENTE O SLOGAN NA PARTE DE TRÁS AS CONDIÇÕES DA PARTICIPAÇÃO ASSIM COMO DO SORTEIO.
VAMOS MELHORAR O SITE PARA QUE TODOS POSSAM ACEDER MAIS FACILMENTE AO SORTEIO.
A ZONA ONDE APARECE O "INTERMARCHÉ" NÃO É APENAS PUBLICIDADE ÀQUELA SUPERFÍCIE COMERCIAL MAS TAMBÉM INFORMAÇÃO SOBRE O SORTEIO FINAL, QUE TERÁ COMO PRÉMIO 500 EUROS EM VALE DE COMPRAS, A SORTEAR NO DIA DA INAUGURAÇÃO.
CADA METRO QUADRADO ADQUIRIDO CORRESPONDE UM NÚMERO QUE PODERÁ SER VISUALIZADO NO BOTÃO "LISTA COMPLETA" , É ESSE NÚMERO QUE ENTRARÁ NO SORTEIO.

FUTEBOL FEMININO NA MAIA

F. C. DA MAIA EFECTUA TREINOS DE CAPTAÇÃO FUTEBOL FEMININO



domingo, 31 de maio de 2009

JÁ SÓ FALTAM 7.949 M2

AGRADECEMOS A TODOS QUANTOS TEM CONTRIBUÍDO PARA A REALIZAÇÃO DO NOSSO SONHO . . .


Por dificuldade em aceder ao mail para onde são enviadas as participações, pode acontecer que o seu nome não conste da lista o que pedimos muita desculpa. Prometemos que em breve a situação será resolvida.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

CAMPANHA POR UM RELVADO . . .

ESTE FOI O VIDEO QUE ACOMPANHOU APRESENTAÇÃO DE MAIS UMA INICIATIVA DA DIRECÇÃO DA URCADIMA.Por falta de material adequado apenas é passada uma foto anterior a 1980, todo o outro material é posterior.

AMANHÃ ENTRARÁ A FUNCIONAR O NOSSO SITE WWW.URCADIMA.PT, LOCAL QUE TODOS PODEM ACEDER FACILMENTE E PODEM AJUDAR A COLECTIVIDADE CASO O DESEJEM.

quarta-feira, 27 de maio de 2009